Crackdown 3 já está disponível para pré-venda

Que tal destruir alguns cenários?

Sim, tudo isso será possível em Crackdown 3, o jogo com cenários mais destrutíveis já visto nos consoles. Desenvolvido pela Sumo Digital Ltd e publicado pela Microsoft Studios, o game será lançado no dia 15 de fevereiro de 2019. Caso você queira comprar, ele já está disponível para pré-venda (e para pré-download).

E as novidades não param por aí! No dia do seu lançamento, Crackdown 3 vai estar disponível no catálogo do Xbox GamePass. Para comemorar o novo título, a Microsoft deixou o primeiro jogo da franquia, Crackdown (jogo retrocompatível de Xbox 360), gratuito até o dia 30 de novembro. Para resgatar, clique aqui.

  • Descrição

É hora de chegar com tudo no mundo aberto de Crackdown 3 para deter o crime como um Agente superpoderoso em uma cidade cheia de desordem e destruição. Explore as alturas de Nova Providência, destrua as ruas em veículos icônicos e use suas habilidades poderosas para deter um império criminal impiedoso. Jogue a campanha sozinho ou com um amigo por meio do modo cooperativo ou dispute na nova Área de Demolição, um modo multijogador em que a destruição é sua arma suprema.

Alguns dos recursos em Crackdown 3 são:

  • Melhore as habilidades do seu superpoderoso Agente para se mover na velocidade da luz, saltar entre arranha-céus, arremessar caminhões contra os seus inimigos e proteger a cidade de criminosos cruéis.
  • Jogue sozinho ou com um amigo por meio do modo cooperativo para explorar um vasto mundo vertical, se infiltrar entre os senhores do crime e destruir seus sindicatos. Faça o crime explodir.
  • Atraia os vingativos senhores do crime de seus esconderijos ao concluir objetivos, atacar operações criminosas e derrotar os capitães mais estimados.
  • O Crackdown 3 inclui a novíssima “Área de Demolição” – uma competição explosiva com diversos modos em que a destruição é a sua maior arma contra amigos e rivais.

Você pode encomendar Crackdown 3 na Loja Microsoft por R$ 199,95, clicando aqui.

 

 

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.