Crackdown 3 estará presente no X018

Fãs mexicanos terão a oportunidade de jogar o Crackdown 3 no evento que a Microsoft irá realizar na Cidade do México.

A Microsoft, mais precisamente a conta oficial do Xbox México, anunciou por meio do seu Twitter oficial que Crackdown 3 estará presente no X018, evento que reunirá a FanFest e Inside Xbox Global, por exemplo, na capital mexicana nos dias 10 e 11 de novembro.

Crackdown 3 é um exclusivo Xbox que está em desenvolvimento nos últimos anos, e que é a continuação do Crackdown 2, lançado para Xbox 360 em 2010. O jogo tem como principal característica a destruição, onde você pode destruir cidades inteiras com suas armas superpotentes, inclusive no multiplayer. Quem estiver presente poderá testar o game.

Um dos seus garotos propaganda é o ator Terry Crews, que interpreta Julius em Todo mundo odeia o Chris, e será um personagem jogável em Crackdown 3.

Na X018 são esperados outros anúncios por parte da Microsoft. O evento, que não acontece desde 2013, sempre foi marcado por grandes revelações da empresa. Mais detalhes sobre o suporte a mouse e teclado no Xbox One já foram confirmados, e outras informações, como inclusive a data oficial de lançamento do Crackdown 3, podem aparecer. Você poderá conferir tudo através das contas oficiais do Xbox no Mixer.

O game está previsto para ser lançado em fevereiro de 2019, e será adicionado no dia do seu lançamento ao catálogo do Game Pass.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também