Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Cook, Serve, Delicious! 3?! – [Análise do Arena]

Cook, Serve, Delicious 3 trás de volta as loucuras das cozinhas.

Cook, Serve, Delicious! 3?! é um game de gerenciador de cozinha que não é para qualquer um. Se busca um jogo que seja tranquilo, onde você possa apenas cozinhar e servir para os seus clientes, esse definitivamente não é para você.

Agora se você está atrás de uma cozinha frenética, uma imensa variedade de pratos que te deixa escolher o cardápio que irá servindo no dia e lidar com uma multidão de cliente. Esse é o jogo ideal.

  • Não é tão simples assim:

Em Cook, Serve, Delicious 3 não é tão simples assim de atender seus clientes, como nos outros games do mesmo estilo, onde na maioria das vezes a clientela vai chegando aos poucos e a partir disso se tem um tempo para se preparar o prato.

Aqui você tem um breve tempo para deixar alguns pratos prontos, antes da multidão chegar, porem há de se calcular bem o tempo, pois as comidas podem estragar se não forem servidas logo e então você terá todo o trabalho de prepara-los novamente.

Cook Serve D

Os clientes chegam todos de uma vez, são muitos pratos pedidos, que não basta apenas pegar e servir, alguns precisam ser finalizados ou serem servidos com o sabor correto.

No início do game passamos por um pequeno tutorial, que terminei ignorando algumas das instruções e fui logo para a parte do gameplay. O que não recomendo fazer, pois fiquei um pouco perdida e tive que retornar para fazê-lo com calma e entender como realmente funcionava o game.

Então fica aqui a dica, façam o tutorial com calma seguindo todas as instruções e entendendo a mecânica do game, principalmente se você nunca jogou nenhum jogo da franquia e está apenas acostumado com o games tradicionais.

  • Pratos de dar agua na boca!

O menu a ser servido fica a nossa escolha. Existe uma variedade imensa de comida de todo os tipos que você possa imaginar. Pratos principais sofisticados, sobremesas, petiscos, saladas, lanches.

Em cook, serve, Delicous 3 você escolhe o que está afim de preparar, e cada prato tem seu modo único de preparo e de servir. Seja polvilhado um pouco de açúcar antes de entregar para o cliente, um corte de carne, a mistura dos ingredientes para preparação, cada prato que você escolher para fazer parte do seu menu terá um modo especifico de ser preparado

Cook serve delicius

Montar o menu é um dos passos mais importante do jogo, pois caso se monte um cardápio com muitos pratos complexos, ou que exigem muitos passos para que possam ficar pronto, você acabará perdendo muito tempo na elaboração e até ficando confuso.

  • Escolha como jogar

Cook, Serve, Delicious 3 é um game bem frenético sim, porem ele tem um modo de jogo onde nos permite jogar com calma e realmente curti o momento de preparação das comidas, bem como servi-las.

Modo ideal para quem não conseguir logo de cara se acostumar com o ritmo frenético do jogo ou que está ainda aprendendo como jogar, como preparar ou simplesmente quem apenas quer apenas produzir os pratos sem maiores preocupações.

Ainda é possível chamar algum amigo para ajudar nessa loucura de cozinha e tentar atender todos os pedidos sem nenhum erro. O Coop local está disponível para ser jogador, infelizmente não é possível uma cooperação online.

Cook, Serve, Delicious! 3?! Já esta disponível na Microsoft Store.

Cook, Serve, Delicious! 3?! é aquele game frenético que te deixa louco na hora de servir e atender a todos, não importa o quanto você planeje ou prepare antes de toda clientela chegar.

7
Divertido
  • Gameplay 7
  • Historia 6
  • Variedade 8
Se Inscrever
Notifique me
1 Comentário
Mais Votados
Mais Novos Mais Antigos
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

1
0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x