Conteúdos de Destiny 2 serão removidos para chegada da próxima expansão

A expansão Forsaken do Destiny 2 será retirada do game.

Com a chegada da nova expansão do Destiny 2, The Witch Queen, no dia 22 de fevereiro de 2022, a Bungie irá remover os conteúdos presente na DLC Forsaken, porem antes da remoção, eles ficarão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores a partir do dia 7 de dezembro.

A remoção faz parte do sistema DCV (Destiny Content Vault), onde partes de conteúdos já lançados são retirados para se abrir espaço para chegada de diversas novidades e novos sistemas dentro do game.

Destiny 2

A Bungie informa que nem tudo relacionado a expansão Forsaken irá desaparecer, o assalto Queda do Êxodo, a Cidade Onírica e uma parte da temporada 4 permanecerão no game e num futuro os conteúdos removidos poderão retornar ao Destiny 2.

O jogo base é disponibilizado gratuitamente, já a expansão A Bruxa Rainha já se encontra disponível para compra na Microsoft Store por R$:119,99.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x