Conteúdo de Pré Venda de Star Wars Jedi: Fallen Order está disponível para todos

Agora todos os jogadores de Star Wars Jedi: Fallen Order terão acesso ao sabre de luz laranja!

Uma nova atualização para Star Wars Jedi: Fallen Order foi recentemente lançada pela Respawn. Além de corrigir diversos bugs no jogo, a atualização libera para todos os jogadores os itens cosméticos de pré venda, antes disponíveis só para quem comprou antecipadamente.

Durante o período de encomenda os jogadores que a realizassem garantiam uma cor especial para o seu sabre de luz, no caso a cor laranja. Também estão disponíveis dois cabos para a arma jedi, a Mygeeto e Umbaran. O bônus de pré venda contava com uma capa exclusiva para o BD-1 e para Mantis, a nave utilizada por Cal durante sua jornada.

Agora todos os jogadores que realizaram ou não a pré venda terão acesso a todo esse conteúdo.

O restante da atualização resolve alguns erros específicos do jogo, como explodir foguetes através do “Modo Fotografia” do jogo, e corrige problemas menores, traz melhorias em algumas partes nas traduções de idiomas.

Confira abaixo os problemas que foram corrigidos:

  • Caçadores de Recompensas às vezes ficavam presos em Zeffo.
  • A câmera Photomode não apenas conseguia explodir foguetes, como também interagiu com os volumes de gatilho dentro dos níveis que poderiam potencialmente quebrar o jogo.    Houve um erro que fazia com que um dos elevadores no último nível tendesse a desaparecer. Agora deve estar presente o tempo todo.
  • Melhoramos a colisão no Ilum.
  • As traduções de idiomas foram atualizadas.
  • Ocorreu um problema em que algum texto estava sobreposto no Photomode para proporções de tela específicas. Isso foi corrigido.
  • A entrada do guia tático Albino Wyyyschokk não estava aparecendo para todos os usuários, agora isso deve ser corrigido.
  • Corrigimos Gorgara tendo uma tendência a desaparecer em horários específicos em Dathomir.

Star Wars Jedi: Fallen Order está disponível para Xbox One e pode ser adquirido através da Microsoft Store.

Você pode gostar também
Comentários