Conhecendo o Ark Survival Evolved

A evolução da sobrevivência.

Lute, Fabrique, construa e Sobreviva na ARCA!

Um game de sobrevivência, onde você se encontra quase nu, armado apenas de seus punhos e o que puder encontrar, você é capaz de fabricar ferramentas à medida que aprende as receitas. O mundo de ark é habitado por dinossauros e criaturas pré-históricas, as quais você pode domar e utilizar a seu favor. Você precisará buscar por comida, água, construir abrigo, fabricar armas, poções, plantar e colher e principalmente sobreviver.

Ark como é conhecido pelos jogadores, se divide em três formas de se jogar, que se subdividem em duas maneiras diferentes de encarar o game, é possível desfrutar o jogo sozinho através do modo Single Player, dividir a experiência via tela dividida em um servidor não dedicado, o que te possibilita também convidar amigos, porém seu servidor só estará ativo quando, o player que hospedar o servidor estiver online e conectado ao Server.

É possível ainda utilizar de um Server dedicado, o qual funciona através de um Xbox, ps4 ou PC que funciona apenas para hospedar um servidor, ou seja, se você quiser manter um Server assim, vai precisar de dois consoles, um para jogar outro para hospedar o servidor. E você pode ainda optar por se conectar a um servidor hospedado pela WildCard, empresa desenvolvedora do jogo.

Ao adentrar a tela de servidores você pode jogar tanto contra outros jogadores, conhecido modo PvP (Player VS Player) ou se preferir pode adentrar em um Server PVE (Player VS Environment) que em termos gerais pouco difere do modo PvP, entretanto outros jogadores não serão capazes de causar danos a você ou aos seus pertences, a menos que você declare ou aceite uma declaração de guerra.

O jogo consiste na sua habilidade de sobreviver, a um ambiente hostil contando apenas com as ferramentas que pode fabricar, e isso pode ser feito em grupo, que em Ark chamamos tribos, ou sozinho. Seja como você optar por jogar, você detém a possibilidade de “recrutar” dinossauros, mamíferos pré-históricos, aves, répteis, anfíbios, insetos, até mesmo criaturas saídas das mais variadas mitologias, como por exemplo, os grifos que passaram a fazer parte do catálogo de criaturas, após a inclusão do mapa Ragnarok, e de Wyverns, uma espécie de dragões que podem ser encontrados em um dos 3 mapas de DLCs já anunciadas.

Independente da sua plataforma, e da maneira que você decidir jogar, eu espero que você sobreviva, e se escolher o Xbox one pra jogar, espero que nos encontremos em Ark Survival Evolved.

Meu Nome é Pedro G. F. Ribeiro, atualmente jogo apenas no Xbox One, estou no jogo desde quando o jogo foi lançado no console, e estou à disposição pra tirar as suas dúvidas, é só deixar um comentário que respondo o mais rápido possível, um abraço e nos vemos na Arca!

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
3 Comentários
Mais Votados
Mais Novos Mais Antigos
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

3
0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x