Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Conheça o sistema de realidade dupla em The Medium

The Medium será lançado em 10 de dezembro para Xbox Series X|S

Nesta quinta quinta-feira (22), o estúdio desenvolvedor Bloober Team divulgou um novo vídeo sobre The Medium, destacando o funcionamento do sistema de realidade dupla, que faz com que a protagonista Marianne possa transitar tanto pelo mundo real, quando pelo mundo espiritual.

Segundo Michael Napora (diretor de comunidade do estúdio), a história do game terá momentos somente no mundo real, alguns no mundo espiritual e alguns que a protagonista precisará percorrer as duas ao mesmo tempo. E quando isso acontecer, a tela será divida em duas, cada uma mostrando um mundo.

Ainda assim, algumas ações de Marianne podem não funcionar nos dois mundos e que certas decisões tomadas em um, podem influenciar diretamente no outro. Ou seja toda decisão deve ser tomada cuidadosamente.

  • Sobre o jogo:

Desvende um mistério sombrio que só uma médium pode resolver. Viaje até um resort abandonado e use suas habilidades psíquicas únicas para revelar seus segredos perturbadores, resolver quebra-cabeças de dupla realidade, sobreviver a espíritos sinistros e explorar dois mundos ao mesmo tempo.

The Medium é um jogo de terror psicológico em terceira pessoa que destaca uma jogabilidade exclusiva de dupla realidade e uma trilha sonora original criada em conjunto por Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka.

Faça pré-venda de The Medium através da Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
1 Comentário
Mais Votados
Mais Novos Mais Antigos
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

1
0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x