Conheça mais sobre Cass, a nova personagem de Bleeding Edge

Uma assassina mortal

Durante a X019, a desenvolvedora Ninja Theory revelou um novo trailer, com a data de anúncio de Bleeding Edge para o dia 24 de março de 2020. Além disso, foi apresentada a nova personagem do jogo, Cass, que chamou muita a atenção pela jogabilidade e pelo design de suas próteses.

“Cassandra Lebedev nasceu em Novosibirsk na Rússia no ano de 2028, e durante a infância se tornou uma das melhores bailarinas do mundo. Para garantir seu sucesso, o pai de Cassandra arriscou realizar uma terapia utilizando biotecnologia muita avançada para época, e a mesma se encontrava ainda em um estágio de teste. Tudo deu certo e o sucesso foi garantido a jovem, mas um acidente roubou os sonhos da jovem levando-a utilizar membros cibernéticos que iriam substituir suas pernas.

O governo Russo ficou demasiadamente interessado nas habilidades da garota e a treinou como uma arma, levando assim a jovem Cass a participar de diversas operações mortíferas das forças de espionagem russas. Logo após o falecimento de sua mãe a jovem percebeu que aquilo não era a vida cuja a qual ela almejava. Depois desse evento, Cass decide partir e foge para a América, encontrando uma nova família junto da Bleeding Edge.”

Bleeding Edge estará disponível para Xbox One e Windows 10 e já se encontra em pré venda e também estará disponível para jogar no lançamento para os assinantes do Xbox Game Pass para Xbox e Windows 10.

Você pode gostar também