Conheça alguns dos destaques da BGS 2018

Você irá para a BGS neste final de semana? Confira alguns dos destaques indicados pela equipe do Arena, parceiro oficial da Brasil Game Show.

Você ainda está pensando que estande vai visitar ou não tem uma programação definida do que vai fazer durante a BGS (Brasil Game Show) de 2018? Se prepara aí que a equipe do Arena Xbox já visitou toda a feira e selecionou alguns destaques que você não pode deixar de curtir. Vamos lá?

  • Xbox

O estande do Xbox está um show a parte! Além de ser um dos mais animados, ele conta com campeonatos durante o dia todo, muita música e brindes! No estande é possível jogar: The Division 2, Kingdom Hearts, Devil May Cry 5, Ori and the Will of the Wisps, Assassin’s Creed Odyssey, Dandara, Forza Horizon 4 e muitos outros games. A Xbox Official Gear Shop também está no estande com lindas camisetas exclusivas! Você pode aproveitar sua visita ao Xbox na BGS para tietar o Rod Fergusson, criador de Gears of War e o Aaron Greenberg, responsável pelo marketing global do Xbox.

  • Mixer

No estande do Mixer está acontecendo um meet and greet com streamers (espécie de sessão de fotos e autógrafos). Também estão acontecendo partidas de Fortnite com esquadrões de 4 pessoas. Os vencedores concorrem a prêmios como Xbox One e PlayStation 4.

Não deixe de passar e dar um “oi” para a querida Kath Fall Away do XPGG e para os queridos Carneiro do Carneiro Play TV, o Felipe do Feliperama e dono do grupo Xbox One Br e o Rafael Gerardo do Conquistaria!

  • Twitch

No espaço do Twitch estão acontecendo entrevistas com streamers e personalidades do mundo dos jogos, como Masanobu Tanaka, chefe de design e animação do Shadow of the Colossus, e Fumito Ueda, criador do Shadow of the Colossus e The Last Guardian, por exemplo.

O espaço também serve como área social para alguns streamers convidados pela empresa.

  • Globo

O programa de games da emissora que é apresentado por Tiago Leifert, Zero1, será gravado durante a BGS, e você pode conferir o trabalho de gravação da equipe, além de conhecer o estúdio.

  • CubeTV

Um telão exibe partidas com streamers direto do estande, além de campeonatos de e-sports.

  • Voxel

A área reservada à Voxel conta com um amplo espaço para descanso. Porém, para quem não quiser descansar, o estande está com alguns notebooks para os visitantes jogarem. Você pode ganhar um copo temático da empresa disputando torneios organizados por eles.

  • GameSpot

Pela primeira vez na BGS, a GameSpot Brasil recebe em seu espaço convidados diversos do mundo gamer para entrevistas exclusivas.

  • Corsair

Uma série de computadores gamers superpotentes, com gabinetes RGB (aqueles transparentes onde você pode ver todos os componentes) estarão disponíveis ao público para jogarem partidas de Overwatch e, quem sabe, ganharem brindes.

O espaço também conta com produtos da marca para venda com preços promocionais.

  • HyperX

O estande da fabricante de periféricos conta com algumas unidades do Xbox One X para você testar o Forza Horizon 4 e Fifa 19, e alguns PCS para você jogar League of Legends (LoL) e Fortnite.

Além dos jogos, a empresa estará apresentando ao público seus novos hardwares para jogadores: o teclado HyperX Alloy FPS RGB, o fone intra-auricular HyperX Cloud Earbuds e os SSDs HyperX Savage EXO e HyperX Fury RGB. 

  • Logitech

A Logitech está trazendo para seu estande as partidas finais de campeonatos (organizados pela própria empresa) de League of Legends (LoL), Gran Turismo e Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

Além de assistir às finais, o visitante pode jogar PUBG e For Honor em PCs de alta performance, Fortnite em algumas unidades de Xbox One e testar o Flight Yoke System, um cockpit com simulador de voo produzido pela Logitech G (divisão gamer da Logitech).

  • Samsung

Monitores gamers da marca, com a tecnologia QLED, serão apresentados durante a feira e poderão ser testados pelos jogadores.

  • Nerd ao Cubo

No seu estande, o visitante encontra vários produtos da marca, temáticos do Mega Man, Assassin’s Creed, Rainbow Six Siege, entre outros. Os interessados também podem assinar o plano mensal do Nerd ao Cubo, que é uma caixa que todo assinante recebe mensalmente cheia de produtos surpresa do universo geek.

  • Riachuelo

O estande da Riachuelo está com muitos itens de vestuário para gamers. Camisetas, bodies para bebês, garrafinhas d’água, tapetes e principalmente almofadas temáticas de jogos, como: Street Fighter, Mega Man, Zelda, entre outros. Além dos games, as almofadas também têm de personagens geeks: Homem Aranha, Venom, entre outros. E tudo com um preço bem camarada! Tem camisetas e blusinhas de R$ 29,90!

  • PUBG

O estande do fenômeno do battle royale, PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) está cheio de computadores rodando o game, onde devem acontecer campeonatos durante toda a feira, com prêmios temáticos do jogo.

  • Gravity Heroes

Localizado na Área Indie, o estande te dá a oportunidade de testar o game em desenvolvimento Gravity Heroes, jogo no estilo pixel art, cheio de mecânicas diferentes. Gravity Heroes é focado na gravidade (ou na falta dela), onde o jogador só pode utilizar o direcional analógico e um botão do controle. O objetivo do game é derrotar várias hordas de inimigos até chegar e vencer o único boss.

Gravity Heroes tem previsão de lançamento para os consoles em 2019.

  • Yaw Studios

Também localizado na Área Indie da BGS, a Yaw Studios está mostrando ao público o jogo War Solution, onde você precisa utilizar seus conhecimentos em matemática para derrotar seus adversários. Você pode jogar contra a máquina ou contra outro jogador localmente.

Arriscar respostas não é a solução mais indicada em War Solution, porém acertar a questão no menor tempo possível te garante bônus de ataques e itens especiais que podem te ajudar a derrotar o oponente.

De brinde, você ainda recebe um pôster e um botton do game.

  • Fini

A famosa fabricante de doces e balas também está presente na BGS. Em seu estande, você pode jogar em máquinas de fliperama, com games nostálgicos como o Street Fighter. No espaço também acontecem gincanas onde quem participa, leva doces Fini para casa.

  • Crokíssimo

Durante a BGS, a Crokíssimo irá organizar um campeonato de Berro: o Crokíssimo, jogo indie de plataforma criado para a feira.

A premiação para o primeiro lugar é o combo PlayStation 4 Pro + kit de realidade virtual, além de poder participar do desenvolvimento de uma fase extra do jogo, tendo seu nome inserido nos créditos do game.

Entre o 2º e o 5º colocado, o prêmio será um Nintendo Switch para cada.

Para mais informações sobre o campeonato, passa lá no estande da Crokíssimo. Visitando o espaço, você recebe um kit demonstração de seus produtos.

  • TNT

A empresa de energéticos conta com exposição e venda de drinks sem álcool e energéticos de vários sabores de seu catálogo. Na compra de um produto, você ganha um voucher para trocar em um copo temático da marca.

  • Museu do Videogame 

Como de costume, a BGS apresenta um espaço com um minimuseu, expondo “A evolução dos Games”, trazendo dados, imagens e exemplares tanto em hardware quanto em software no mundo dos jogos eletrônicos. Consoles em exibição vão desde o Atari ou o Telejogo II produzidos na década de 70, até os da atual geração. Vale muito a pena conferir!

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.