Confira os jogos confirmados para o Xbox Game Pass

Já sabe o que jogar nos próximos meses?

Propaganda

A Xbox soube muito bem como fortalecer seu serviço de assinaturas de jogos digitais para consoles e agora também para PC Windows 10. No dia da apresentação da Microsoft, mais de 20 jogos chegaram no serviço, entre eles: Hollow Knight, Batman Arkham Knight, Borderlands the Handsome Collection, Shenmue 1 & 2, State of Decay 2: Heartland, Metro Exodus, entre outros títulos. Além disso, tivemos o o anúncio oficial do Xbox Game Pass Ultimate (que junta a assinatura Live Gold com o Game Pass) para Xbox One e PC. Mas não parou por aqui.

Durante a apresentação, diversos jogos foram anunciados com lançamento para o serviço da Microsoft, e seria uma boa recapitularmos todos para já ir se programando para os jogos que chegaram durante o segundo semestre:

  • Blair Witch – 30 de Agosto

Jogo revelado durante a E3 da Microsoft, surpreendeu muitas pessoas, por ser um jogo baseado na franquia cinematográfica Blair Witch. O jogo será em primeira pessoa e terá um foco maior na história que se passa aparentemente dois após os acontecimentos do filme “A Bruxa de Blair”, ainda não sabemos o nome do protagonista, mas o cachorro que irá acompanhar o jogador tem o nome de Bullet. O jogo está sendo desenvolvido pela Bloober Team, os mesmos criadores de Layers of Fear e Layers of Fear 2 e  será lançado para Xbox One e PC com acesso no lançamento para os assinantes do Xbox Game Pass.

  • Gears 5 – 10 de Setembro

Continuação direta do jogo anterior, em breve poderemos descobrir junto de Kait mais detalhes sobre o seu passado e seu relacionamento parentesco com um certo personagem importante para franquia Gears of War. A The Coalition, desenvolvedora do jogo decidiu desta vez em mostrar mais detalhes sobre o novo modo multiplayer do jogo, “Escape”, onde três jogadores deverão escapar de uma base infestada de inimigos antes que sejam mortos por eles ou pela bomba tóxica implantada no local. O novo modo oferecerá multiplayer para até três jogadores locais e online. Os assinantes do Xbox Game Pass terão acesso ao jogo no lançamento dia 10 de setembro, entretanto os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão acesso a edição Ultimate do jogo que inclui uma skin incrível do Exterminador do Futuro e acesso antecipado de 4 dias ao jogo.

  • The Outer Worlds – 25 de Outubro

Neste jogo de RPG em primeira pessoa desenvolvido pela Obsidian Studios (Fallout: New Vegas e Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords), estúdio recém adquirido pela Microsoft, os jogadores poderão realizar as melhores (ou não) escolhas para o seu personagem decidindo assim os rumos que a história irá tomar e até mesmo o final da história do jogo. The Outer Worlds estará disponível no lançamento para os assinantes do Xbox Game Pass no lançamento.

  • Ori and the Will of The Wisps – 11 de Fevereiro de 2020

Propaganda

Neste jogo iremos descobrir o verdadeiro destino de Ori, em uma belíssima e emocionante aventura com cenários de encher os olhos junto de uma excelente trilha sonora. Agora Ori terá novas habilidades para serem dominadas graças as novas armas espirituais, assim o jogador poderá aprimorar cada uma dessas habilidades e personalizar o seu melhor estilo de jogo. Ori and the Will of The Wisps também estará disponível para os assinantes do Game Pass no lançamento do jogo.

Estes são alguns dos títulos d que estão com data confirmada para chegar ao serviço, além deles também foram confirmados mais jogos para chegarem no próximo ano já no lançamento para os assinantes:

  • Bleeding Edge;
  • Minecraft Dungeons;
  • Microsoft Flight Simulator;
  • Halo Infinite;
  • Battletoads;
  • Psychonauts 2;
  • Wasteland 3;
  • CrossfireX;
  • Spiritfarer.

Ainda não é assinante do Xbox Game Pass? Aproveite a promoção de R$1,00 do Xbox Game Pass Ultimate e aproveite o melhor dos dois mundos com a Xbox Live Gold (jogue online com os seus amigos e ganhe quatro jogos, dois de Xbox One e dois retrocompatíveis de Xbox 360 ou Xbox) e Game Pass com mais de 100 jogos para Xbox One e Windows 10.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox