Confira o novo conteúdo de Sea of Thives: The Seabound Soul

Mais uma atualização gratuita repleta de conteúdo chegando aos sete mares

A nova atualização de Sea of Thieves foi lançada no ultimo dia 20 de novembro, trazendo novas mecânicas, novas histórias da campanha, e uma variedade de itens cosméticos.

Com o aniversário do game, foi lançado uma série de telltales, e agora, mais uma lorota emocionante se junta as histórias da campanha, onde os jogadores irão descobrir os mistérios e perigos do navio Ashen Dragon.

Para aqueles que estão acostumados a fazer missões com o Duke em troca de alguns dobrões, a nova atualização traz Jin, com missões que levarão os jogadores em busca de baús valiosos de Ashen.

Também foi introduzido no jogo as balas de canhões incendiárias, que podem ser lançadas nos navios inimigos, queimando tudo em que encosta ou simplesmente usando como uma espécie de granada e arremessando em algum inimigo.

Caso ocorra algum acidente e você acabe incendiando a sua própria embarcação ou “acidentalmente” você jogue uma dessas bolas de fogo no seu amigo, não precisa entrar em desespero. Basta pegar um pouco de água e apagar o fogo, ou simplesmente se jogar no mar.

As atualizações também abrangem a arena, que agora é possível carregar uma caixa com munição para os combates nas ilhas. Os baús podem ser abertos, revelando a sua recompensa. Além disso, há a possibilidade de pôr madeira nas fogueiras.

E como sempre, em todo update, temos adição de uma variedade de itens cosméticos e com esse não é diferente. Além de itens adquiridos por meio de recompensa de alguma missão, existem novos itens no Empório Pirata , como novos gestos, novos pets e nova skins para a embarcação.

Jogue Sea of Thieves através do Xbox Game Pass Ultimate clicando aqui.

Você pode gostar também