Confira como foi a participação do Xbox na BGS 2018

Não pôde ir na BGS 2018? Fique sabendo como foi a participação da Microsoft na maior feira de games da América Latina

Propaganda

A divisão Xbox Brasil não poupou esforços para fazer da Brasil Game Show 2018 uma das mais épicas de sua história na feira.

Com muitas atrações como a presença de Rod Fergusson, diretor de Gears of WarAaron Greenberg, chefe de Marketing da divisão Xbox e pela primeira vez, a Xbox Official Gear, vendendo os produtos oficiais da marca Xbox, a Microsoft provou mais uma vez que está sempre ouvindo sua comunidade.

  • Xbox Fanfest

Alguns contemplados participaram da 2ª edição da Xbox Fanfest, evento que “inaugura” a participação na BGS e que dessa vez contou com a presença de Rod Fergusson, sendo homenageado recebendo o prêmio Lifetime Achievment Award das mãos da nossa editora-chefe, Débora Altheman e do idealizador da campanha #RodInBrazil, Christian Bernauer, do site nós nerds.

  • Novos jogos para testar

O stand oferecia a oportunidade de jogarmos alguns dos lançamentos mais aguardados para 2019. As filas (claro) estavam gigantescas mas valia cada segundo de espera. Confira a lista:

  • 2 Estações com Mônica e a Guarda dos Coelhos (lançamento ainda em 2018);
  • 2 Estações com Ori and The Will of The Wisps;
  • 4 Estações com Kingdom Hearts 3;
  • 4 Estações com Devil May Cry 5;
  • 4 Estações com Jump Force;
  • 4 Estações com The Division 2.

Propaganda

  • Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass tinha um espaço enorme, reservado com vários títulos que fazem parte do catálogo. Dentre eles, destaques para estações com a nova expansão de Sea of Thieves (Forsaken Shores), State of Decay 2, Gears of War 4 e Forza Horizon 4.

  • Jogos! Muitos jogos!

Muitos games recém lançados estavam a disposição para os participantes da feira desfrutarem, como Assassin’s Creed Odyssey, Shadow of the Tomb Raider, Pro Evolution Soccer 2019, UFC 3, NBA 2K19, além dos Battle Royale PUBG e Fortnite.

  • Xbox Official Gear

Pela primeira vez no Brasil, a Xbox Official Gear esteve na BGS e trouxe algumas mercadorias exclusivas. A gama de produtos era básica, como uma forma de experimentação para com o público. A loja oferecia camisas de franquias exclusivas como Gears 5 e Forza Horizon 4,além da marca, canecas estampando o logo Xbox e squeeze de Forza Horizon 4.

  • Campeonatos

Como já é tradição, tivemos competições amadoras de jogos multiplayer com direito a premiações. Dessa vez, aconteceram torneios de Gears of War, Rocket League, Overwatch, Pro Evolution Soccer 2019 e claro, Just Dance, com direito a participações especiais de Aaron Greenberg, Bruno Lobo Motta (Xboss BR) e Chris Munson (Xbox Fanfest Lead).

  • Xbox Space e Apresentação do Team Xbox

Fazendo sua estreia na BGS, o Xbox Space fez transmissões ao vivo de todos os dias da feira, trazendo convidados especiais, jogatinas e bate-papo, comandados pela Fernanda Pineda. E durante o evento foi revelado o Team Xbox, streamers que farão parte do novo conteúdo de Xbox para o Youtube, Facebook, Mixer, etc. São eles: Kath FallAway, Marcelo “Vingador” Brambz, Daniel “Dino” Pontes e Paty Angélica.

 

Muitas novidades, stand gigantesco, interação…sem dúvida, foi uma BGS incrível para a divisão Xbox Brasil.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também