Confira como foi a participação do Playstation na BGS 2018

Sem clubismo

Propaganda

Realizando nossa cobertura sobre a maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show em sua edição 2018, visitamos os maiores e importantes stands da feira.

Trazemos aqui algumas informações sobre o estande do Playstation na BGS, aonde os jogadores e fãs da marca puderam saber os destaques e novidades futuras.

  • Localização

O estande do Playstation juntamente com o do Xbox e da CubeTV eram os patrocinadores diamante do evento, e estava dentre os maior estandes da feira, ficando localizado entre as avenidas 1 e 2 , entre os estandes Xbox e Nintendo.

  • Destaques 

Muitos jogos disponíveis estavam lá para serem testados pelos jogadores e pelos fãs, dentre a grande gama de jogos, podemos destacar:

  • Sekiro Shadows Die Twice: o jogo da From Software e publicado pela Activision é um dos grandes destaques, com uma jogabilidade interessante que lembra Dark Souls, porém com mais rapidez e sem a preocupação de vigor e parrying, mas não se engane. Em vários momentos você precisará agir de forma stealth ou até mesmo buscar outros caminhos para preferencialmente evitar certos inimigos ou matá-los de forma mais eficaz. Não adianta querer somente “esmagar botões”.
  • Days Gone: o jogo da SIE Bend Studio e publicado pela Sony Interactive Entertainment é sem dúvidas um dos jogos exclusivos aguardados para o ano de 2019 com muita ansiedade, com a temática que parece ser inesgotável e cheia de fãs, estaremos aqui lutando contra os “freakers” que são criaturas que lembram os famosos zumbis. Um jogo de sobrevivência ação/aventura num mundo pós apocalípitco, aonde a maior parte dos seres humanos morreram ou se transformaram nessas criaturas.

Propaganda

Jogamos a demo disponibilizada no evento e posso dizer que a experiência foi agradável e fiquei curioso com o rumo que se dará na história. A jogabilidade me pareceu bem agradável e fluida, detalhe importante é que as armas brancas pelo que percebi, possuem durabilidade pequena, o que te força a sempre estar buscando no cenário itens que te ajudem no combate contra criaturas nada amigáveis.

  • Resident Evil 2, desenvolvido e publicado pela Capcom, o remake desse jogo aguardadíssimo pelos fãs, além de ter estande próprio na feira, também está disponível para ser jogado no Playstation.

A demo te dá opção de jogar com a Claire ou Leon, personagens icônicos que estão nesse remake que, para muitos jogadores é o melhor jogo da grande e vasta franquia, aparentemente voltando apesar da visão por cima dos ombros, padrão estabelecido no quarto episódio, para uma pegada mais de suspense que se perdeu principalmente nos episódios 5 e 6. Joguei com a Claire e devo dizer que foi uma experiência gratificante e que tem tudo para ser um dos grandes jogos em 2019 e já em 25 de Janeiro.

Outros jogos de destaque: Call Of Duty: Black Ops 4, Kingdom Hearts 3 e The Forest, para citar alguns.

  • Promoção na Playstation Gear Store

Estava rolando uma promoção bem bacana para todo mundo que visita o estande. Todos os jogadores ao saírem de qualquer demo jogada, recebiam um cupom promocional que dá 10% de desconto para ser utilizado na Playstation Gear Store durante a BGS e que qualquer produto comprado independente do valor, podem escolher God Of War 3 Remastered ou The Last Guardian para serem adquiridos com o valor promocional de R$ 15,00! Uma boa oportunidade para você comprar aquela mochila, blusa, boné, chaveiro e ainda adquirir para você um ou dois exclusivos Playstation com um ótimo preço.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também