Confira as novidades de Red Dead Online

A Família Owlhoot, Evento de Modo Livre para Colecionadores, brinde de RDO$200, Bônus e mais

O velho oeste continua movimentado e oferecendo muitas oportunidades de fazer dinheiro em Red Dead Online, seja procurando assassinos habilidosos, seja com novos modos, graças aos esforços da Rockstar.

  • A Família Owlhoot

Procurados por diversos assassinatos em Passo Benedict, os veteranos da família Owlhoot estão pela região do Rio Bravo e devem pagar por seus crimes até 7 de outubro, vivos ou mortos. Os caçadores de recompensas devem procurar por cartazes para iniciar essa caça lendária.

  • Ovo de Condor

Ouvindo os rumores dos mais antigos, um raro ovo de Condor faz com que todos os colecionadores busquem informações sobre a sua veracidade. A primeira dica é ficar de olho nos céus, pois condores voam em círculos. Mas fique atento, pois só colecionadores nível 4 poderão participar.

  • Machadinha de Caçador

Essa nova arma pode ser sua, visitando as lojas clandestinas de de Saint Denis, Rancho Emerald, Van Horn e Rhodes. Além disso, proteja seu estoque de oponentes e e dispare uma chuva de balas com mira livre em Espólios de Guerra (Mira Livre), que pode ser iniciado a partir do Menu Online.

Todos que se aventurarem na fronteira esta semana se qualificarão para um brinde de RDO$200 por jogar Red Dead Online. Além disso, quem completar qualquer Evento do Modo Livre de Ofício, como o novo evento Ovo de Condor, ganhará uma versão vermelha e preta exclusiva do Poncho Fuentes. Como bônus, os Caçadores de Recompensa que levarem a Família Owlhoot à justiça até 7 de outubro receberão como recompensa adicional 5 Tomahawks.

Os jogadores de Red Dead Online que tiverem habilitado a verificação em 2 etapas em suas contas do Social Club receberão um bônus de 2.000 de XP do Clube, assim como uma tonalidade exclusiva de uma nova peça de vestuário: o prático e elegante Colete Morales. Todos os bônus serão entregues até 48 horas após jogar Red Dead Online.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox