Confira as novidades de abril de Forza Motorsport 7

FM7 receberá em breve testes públicos para o Forza Race Regulations.

A atualização do mês de abril do Forza Motorsport 7 chegará com grandes mudanças para o cenário competitivo do jogo, trazendo finalmente um dos recursos mais aclamados por toda a comunidade, além de atualizações nos motores de alguns carros. O update chegará nesta terça-feira, 2 de abril.

Mas antes disso, vamos conferir o carro spotlight que está chegando este mês totalmente gratuito. Para os jogadores do Forza Horizon 4 é um carro bem familiar, diga-se de passagem.

2018 McLaren Senna

Ayrton Senna foi um dos maiores pilotos da McLaren de todos os tempos. Para honrar suas conquistas na pista de corrida, a McLaren construiu o melhor carro de corrida. Só porque o Senna é legal de rua, de modo algum implica que pertence a veículos civilizados. O Senna tem a maior relação potência-peso e é um dos carros mais leves e mais focados no motorista que a McLaren já construiu.

Propaganda

Forza Race Regulations – FRR

Um dos recursos mais aguardados no jogo começou a ser testado no mês passado. Em testes privados, alguns jogadores tiveram a oportunidade de experimentar os novos recursos de penalização junto da equipe da Turn10. Agora, depois da equipe de desenvolvimento ter recebido o feedback dos jogadores que participaram do teste, algumas melhorias foram implementadas, juntamente com uma interface para o usuário mais aprimorada.

Nas atualizações da interface para o Forza Race Regulations, os jogadores perceberão que foi removido o idioma “Under Investigation” para dar uma melhor compreensão de quando uma penalidade foi aplicada ou não depois de deixar a pista.

Na tela pós-corrida, o número de penalidades que cada jogador recebeu agora é anotado, assim como o tempo total de penalidade. Além de mostrar como as penalidades afetarão as posições finais da corrida, a tabela de classificação também mostrará as posições alteradas devido ao tempo de penalidade, já na tela de classificação após a corrida. Para os jogadores que estiverem ansiosos para testar o FRR, em breve um beta público estará chegando, ainda neste mês.

Melhorias de áudios dos carros!

Nesta atualização de abril, algumas melhorias de áudio no motor de alguns carros serão adicionadas. Essas mudanças também só aconteceram graças ao feedback realizado pela comunidade de Forza, em que alguns áudios afetam a experiência em certos carros no jogo. A equipe da Turn10 reformulou o áudio do motor V12 usando um material totalmente novo fornecido diretamente pelas fabricantes, incluindo motores da Ferrari, Lamborghini e Aston Martin V12. Além disso também haverá atualizações de áudio do motor para vários modelos, incluindo motores das fabricantes Mazda, Porsche e Nissan, para corrigir alguns erros e introduzir novos materiais

Forza Motorsport 7 foi lançado em outubro de 2017, e vem recebendo atualizações mensais desde então. O jogo se encontra disponível na Microsoft Store para Xbox One (com melhorias de HDR e 4K para Xbox One X) e Windows 10. Clique aqui para comprar.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também