Conarium: Conheça a história do game inspirado na obra de HP Lovecraft

A jornada do estúdio Zoetrope Interactive!!

Os fundadores da Zoetrope Interactive, Onur Samli, Samli Oral, e Galip Kartoğlu, o estúdio turco responsável por Conarium, contam como um almoço fez com que a ideia de criação do jogo pudesse ser incrível.

Conarium 2

Após criarem coragem de fazer um estúdio independente e jogarem The Vanishing of Ethan Carter, eles decidiram fazer jogos enraizados de ação e puzzles, que envolvessem as histórias de HP Lovecraft.

“Na Zoetrope, somos grandes fãs de jogos de aventura clássicos, e há muito tempo somos atraídos pelos temas do horror cósmico – existencialismo, transcendência, os limites de nossas mentes e sentidos. Achamos que seria ótimo criar um jogo que acontecesse após os eventos de “Nas Montanhas da Loucura” – uma de nossas novelas favoritas. Nós esboçamos o cenário, os personagens e a história rapidamente, voltamos ao que achamos interessante e começamos a expandi-lo.”

Com o apoio da Iceberg Interactive fazendo o financiamento, cuidando do marketing e lidando com o lado técnico da produção, o estúdio “só” se preocuparia com o desenvolvimento, usando a Unreal Engine.

“Nós trabalhamos duro para tornar o Convey Xbox One X Enhanced e estamos muito felizes com o suporte a HDR10. O jogo também usa o Spatial Resolution Scaling do Unreal Engine 4 para aumentar para 2160p. No Xbox One X Conarium é executado em uma escala fixa de resolução de 80%, o que equivale a uma saída nativa de 2784 x 1728p – a mais alta resolução em qualquer console.”

Conarium está disponível na Microsoft Store por R$ 112,45.

Fonte Xbox News

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x