Conan Chop Chop será lançado no 2º trimestre de 2020

O bárbaro mais fofo e mais aguardado dos games

Infelizmente, teremos que esperar um pouco mais para podermos colocar as mãos e morrermos de fofura com o game rogue lite, Conan Chop Chop. Anunciado para 25 de fevereiro, o estúdio desenvolvedor Mightly Kingdom precisará de mais tempo para ajustar certos detalhes do jogo. Por isso, o lançamento será em algum momento do 2º trimestre de 2020.

“Estamos quase na linha de chegada. O tempo adicional é para garantir que Conan Chop Chop seja otimizado para o multiplayer online e para nos dar a chance de adicionar um pouco de polimento aqui e ali. Basicamente, trata-se de colocar o Chop final em vigor “, diz Philip Mayes, CEO da Mighty Kingdom. “Este não é apenas um jogo de one-chop. Por isso, exige atenção extra aos detalhes.”

Além de toda a bravura e fofura dos personagens, Conan Chop Chop apresentará um modo online para até 4 jogadores, com o fim de fazer a aventura mais épica. Desde que o game foi apresentado pelo estúdio Mightly Kingdom em 1º de abril de 2019, causou uma boa impressão. Dessa forma, fazendo com que o hype fosse criado logo cedo.

Você pode gostar também
Comentários