Como será o conteúdo de Anthem após o final do game

Muito a se explorar em Anthem!

Anthem será lançado em 22 de fevereiro, e depois de um gostinho apresentado nas fases Betas do game, os jogadores estão curiosos sobre como será o conteúdo pós-campanha. Pensando nisso, os desenvolvedores da BioWare fizeram um vídeo, detalhando como será.

Dentre os principais pontos vale destacar:

  • O jogo começa com uma missão fracassada, onde você não consegue desligar o “Heart of Rage”.
  • Cabe a você resgatar os “Freelancers” e salvar o mundo indo contra uma força maligna conhecida como “Dominion”.
  • O endgame apresenta missões mais ousadas e mortais e resulta em armas mais fortes.
  • Você tem que atualizar constantemente o seu “Javelin” para se manter competitivo no mundo.
  • Existem níveis de dificuldade como “Grandmaster”, que lhe dão melhores itens, mas exigem muito trabalho em equipe e coordenação para enfrentar.
  • A personalização do jogador desempenha um papel importante no jogo porque você coleciona vinis e emoticons.
  • Depois de atingir o nível 30, você tem que criar itens para se tornar mais forte, porque parece ser o limite no momento.
  • Depois do nível 30, o final do jogo exige que você assuma missões como “Contratos” e “Fortalezas”, que são incrivelmente difíceis.
  • Contratos são missões imprevisíveis nas quais você lida com vários problemas no mundo.
  • Completar missões lhe dá acesso a projetos, mas os materiais precisam ser adquiridos por meio da realização de desafios diários, semanais ou mensais.
  • Derrotar maciços “Titãs” é parte da experiência e eles representam alguns dos inimigos mais difíceis que Anthem tem para oferecer.
  • Fortalezas são desafios mais longos, onde você tem que enfrentar os inimigos mais mortais do mundo, entrando em seus territórios.
  • As fortalezas precisam ser atacadas por uma equipe, porque elas são muito difíceis por conta própria, talvez até impossíveis.
  • A BioWare reiterou que a Anthem continuará recebendo novos recursos nos próximos meses, incluindo uma variedade de novas missões.
  • Por fim, “Cataclismas” são eventos mundiais limitados no tempo que causam mudanças físicas no mapa.

Vale ressaltar que o game terá resolução em 4K, deixando o visual incrível no Xbox One X.

Você pode fazer a pré-venda do game por R$ 239,00, através da Microsoft Store.

Fonte Windows Central