Coffee Talk – Simulador Narrativo chega ao Xbox este mês

Que tal servir um cafezinho e ouvir muitas histórias em Coffee Talk?

Desenvolvido pela Toge Productions, Coffee Talk trata de uma cafeteria, boa conversa e vibrações relaxantes.

O jogo é um simulador narrativo que mistura fantasia e o desfrute de conversas acompanhadas de bebidas quentes. Coffee Talk chegará ao Xbox One, PC, Nintendo Switch e PS4 em 30 de janeiro de 2020.

Sobre o jogo:

Como o Barista no café noturno, ‘Coffee Talk’, os jogadores oferecem uma conversa amigável e bebidas quentes até tarde da noite para os habitantes coloridos e fantásticos da alternativa Seattle, incluindo elfos, alienígenas e orcs. O jogo apresenta estética visual inspirada em anime dos anos 90, jogos clássicos de aventura em pixel art e imagens frequentemente associadas à música de lo-fi chill hop. As histórias visuais dos romances são determinadas com base nas bebidas que são servidas, não através das seleções de diálogo. O Coffee Talk é o lugar para quem deseja conversar, relaxar e se relacionar, não importa quem eles sejam ou de onde eles venham, tomando deliciosas bebidas quentes elaboradas com habilidade.

“Este jogo é parecido com as bebidas quentes servidas dentro dele: quente, suave e reconfortante”, disse Shintaro Kanaoya, fundador da Chorus Worldwide. “É gratificante ouvir as histórias da clientela variada e oferecer a eles suas bebidas favoritas quando solicitadas (e você se sente mal ao receber um pedido errado). Assim como a cafeteria do jogo é um lugar tranquilo para seus clientes descansarem e relaxarem, a Toge Productions criou magistralmente um pequeno oásis de jogo para jogadores de todas as idades respirarem e relaxarem.”

“Depois de um dia estressante, queremos apenas tocar algo relaxante que não seja estressante ou violento, infelizmente não há muitos”, disse Kris Antoni, fundador da Toge Productions: “Então, decidimos criar um onde as pessoas pudessem relaxar, relaxar e criar latte-art.”

Coffee Talk é um jogo sobre ouvir os problemas das pessoas e ajudá-las, servindo uma bebida quente com os ingredientes que você tem em estoque. É um jogo que retrata vidas o mais humanamente possível, além de ter um elenco que é mais do que simplesmente humano.

Mergulhe nas histórias de habitantes alternativos de Seattle, que vão desde uma dramática história de amor entre um elfo e um súcubo, um alienígena tentando entender a vida dos seres humanos e muito mais onde os leitores modernos encontrarão ecos fortes no mundo real.

Coffee Talk está pré-venda na Microsoft Store por R$ 52,45.