Code Vein: Senhor do Trovão traz desafios e recompensas

O último DLC do Season Pass (infelizmente)

Publicado e desenvolvido pela Bandai Namco, o último DLC de Code Vein já está disponível para todos os jogadores que compraram o season pass e pode ser comprado separadamente (desde que você tenha o jogo base, claro).

Senhor do Trovão te levará a uma nova área das Profundezas, que além de trazer um poderoso chefe, oferece detalhes inéditos da história, desafios de “Caça ao Terror”, novos trajes para serem desbloqueados para Eva e Jack, novas armas, um novo código de sangue, itens de criação de personagens e muito mais. Confira o aterrorizante trailer.

O DLC pode ser adquirido por R$ 24,90 clicando aqui.

  • Sobre Code Vein:

Em um futuro não tão distante, um desastre misterioso acabou com o mundo como o conhecemos. Arranha-céus imponentes, outrora símbolos de prosperidade, agora são túmulos inabitados do passado da humanidade perfurados pelos Espinhos do Julgamento. No centro da destruição, está uma sociedade oculta de Aparições, chamada Vein. Essa fortaleza final é onde os poucos que restaram lutam para sobreviver, abençoados com Dádivas de poder em troca das suas memórias e uma sede de sangue. Ceda ao desejo por sangue completamente e arrisque-se virar um dos Perdidos, monstros cruéis desprovidos de qualquer humanidade. Vagando sem rumo em busca de sangue, os Perdidos não pararão por nada para satisfazer sua fome. Monte sua equipe e embarque em uma jornada aos confins do inferno para liberar o seu passado e escapar do seu pesadelo vivo em CODE VEIN.

Compre o game por R$ 249,90 clicando aqui.

Você pode gostar também
Comentários