Code Vein adiado para 2019

É por um bom motivo!

Propaganda

Code Vein estava prometido para ser lançado em 28 de Setembro. Mas a Bandai Namco emitiu uma nota dizendo que o game só será lançado em 2019, mas sem data concreta. Confira a declaração:

Propaganda

“Um grande obrigado a todos que vieram para jogar nossa demonstração no Anime Expo e na E3. Com base em todo o feedback que recebemos nos últimos meses, decidimos adiar o lançamento para 2019. Queremos refinar ainda mais o jogo e exceder ainda mais suas expectativas após o lançamento completo.
Isso ajudará a garantir que o produto final atenda às expectativas que todos vocês têm para o jogo.
Mais uma vez, obrigado a todos por todo o apoio e pela sua paciência. Por favor, fique atento a todos os canais sociais para mais atualizações sobre CODE VEIN..”

O jogo se passa num futuro distante, onde um misterioso desastre aconteceu, criaturas horripilantes chamadas de Lost vagam pela terra e os únicos sobreviventes são de uma sociedade secreta de vampiros chamada Vein. Treinados para usarem armas e com habilidades sobrenaturais, a solução para eles se manterem vivos é matar os monstros e se alimentarem do sangue.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também