CoD: Black Ops 4 – Beta Fechado de Blackout Começa Hoje

Jogadores poderão experimentar o Blackout no CoD: Black Ops 4 a partir de hoje (14).

Parte da comunidade de Call of Duty terá pela primeira vez a oportunidade de experimentar o modo battle royale, inédito da franquia, chamado Blackout. O período de testes para Xbox One será entre sexta-feira, 14 de Setembro às 14h (horário de Brasília) até segunda-feira, 17 de setembro às 14h (horário de Brasília).

🎮 Quem tem direito a participar do Beta fechado?

Jogadores que baixaram recentemente o Beta Multiplayer, ou que efetuaram a pré-venda de Call of Duty: Black Ops 4. O resgate do código e outras informações de acesso ao Beta podem ser encontrados no site de suporte da Activision.

Mapa do modo Blackout.

Propaganda

A desenvolvedora garantiu que o Blackout apresentará personagens favoritos dos fãs (como Mason, Reznov e Woods), partes icônicas dos mapas clássicos (Nuketown e Cargo, por exemplo) e armas já conhecidas pelos jogadores, tudo isso no maior mapa já criado na história da franquia. O modo ainda traz infinitas possibilidades de locomoção, com veículos terrestres, marítimos e aéreos.
A Activision também afirmou que pretende dar suporte ao Blackout por muito tempo, trazendo constante evolução ao modo, para mantê-lo atualizado e divertido para a comunidade.

Os participantes do Beta terão a oportunidade de compartilhar seu feedback e entrar em um diálogo ativo com o time de desenvolvedores do game por vários canais, incluindo pesquisas e fóruns online, com postagens e atualizações frequentes do Beta.

Call of Duty: Black Ops 4 está em pré-venda em três versões:

O game será lançado no dia 12 de Outubro.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também