Citadel: Forged with Fire é oficialmente lançado

Após 2 anos de Early Access, RPG focado em magos é lançado.

Citadel: Forged with Fire é um RPG sandbox que estava no seu early access já há dois anos e foi finalmente lançado oficialmente para Xbox One, PlayStation 4 e Steam.

O game é focado em magia, feitiços e conflitos entre reinos. Você controlará um aprendiz de magia, escolherá a arma que você melhor se idêntica, entre varinhas, bastões, martelos encantados, e sairá desbravando o mundo de Ignus, buscando ganhar reputação e poder.

Durante o jogo, você será livre para decidir o seu próprio destino, você poderá criar intrigas, virá um caçador de players, construir castelos, domar feras como dragões e águias, ou simplesmente explorar as diversas áreas presente no game. (ainda espero um game Harry Potter nessa pegada)

Em Citadel: Forged with Fire existe um sistema de Casas, onde será possível criar alianças, construir um reino e tentar dominar territórios dentro de um mapa de 36 km², onde se é possível explorar livremente e erguer castelos, podendo se posicionar estrategicamente para defender e atacar inimigos.

Para aqueles que são menos adeptos a caminhar para explorar cada canto do mapa, existe a possibilidade de usar a feitiçaria para sair voando pelos céus numa vassoura (é nois que voa bruxão), domar e montar em monstros alados para que possas se locomover mais rapidamente ou simplesmente criar um elixir capaz de te permitir que saia voando sem a necessidade de vassouras ou feras.