Cinco novos estúdios no Microsoft Studios

E anuncia novo estúdio

A Microsoft anunciou nessa E3 2018 a aquisição de novos estúdios para produzir novos jogos exclusivos para Xbox One e Windows 10.

Propaganda

Conheça os novos estúdios que agora fazem parte do Microsoft Studios:

  • Playground Games

A Playground Games já tem um grande vínculo com a marca Xbox na produção de jogos da franquia Forza Horizon em parceria do estúdio Turn10 e agora foi adquirida pela Microsoft Studios. Rumores apontavam que a Playground Games estaria trabalhando em um grande novo jogo em mundo aberto, isso foi confirmado ontem na conferência do Xbox por Phil Spencer.

  • Compulsion Games

Enquanto We Happy Few se aproxima do seu lançamento completo e multiplataforma em 10 de agosto, a Microsoft assinou uma carta de intenção para adquirir a Compulsion Games, sediada em Montreal. Ao juntar-se à equipe da Microsoft Studios, a Compulsion terá os recursos, a plataforma e a liberdade para assumir riscos criativos ainda maiores e criar mundos ainda mais ambiciosos com seus futuros projetos.

  • Undead Labs

Propaganda

A Undead Labs, com sede em Seattle, é a criadora da popular franquia State of Decay, apreciada por milhões de fãs em todo o mundo. Nas duas primeiras semanas desde que o State of Decay 2 foi lançado, mais de dois milhões de fãs se juntaram à luta para sobreviver e derrubaram mais de dois bilhões de zumbis. Ao assinar a carta de intenção para adquirir a Undead Labs, a Microsoft está sinalizando seu compromisso com o crescimento da franquia e levando o gênero de fantasia de sobrevivência zumbi a novos patamares.

  • The Initiative

Com sede em Santa Monica, na Califórnia, o The Initiative é um novo estúdio de desenvolvimento de jogos da Microsoft liderado pelo veterano da indústria Darrell Gallagher, ex produtor de Tomb Raider, que está trabalhando para criar novos mundos, personagens e experiências de jogo inovadores.

  • Ninja Theory

A relação entre Ninja Theory e Microsoft começou em 2000, quando o Kung Fu Chaos estava em desenvolvimento para o Xbox original e culminou no lançamento de Hellblade no Xbox One no início deste ano. A intenção da Microsoft de adquirir a Ninja Theory ajudará a garantir que a equipe de criação tenha os recursos e a liberdade para trazer jogos mais ambiciosos, como o Hellblade: Senua’s Sacrifice, para os fãs.

Ninja Theory foi a aquisição que mais empolgou os fãs, e o estúdio publicou esse vídeo explicando o porque eles se juntaram ao Microsoft Studios:

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também