Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Children of Morta – Primeira atualização gratuita já disponível

Children of Morta recebeu sua primeira atualização gratuita com novos modos, inimigos e mais!

Desenvolvido pela Dead Mage e publicada pela 11 bit studios, Children of Morta está recebendo sua primeira atualização gratuita, antes já anunciada, em conjunto de atualizações que chegariam durante o ano.

Santuário do Desafio, também chamada de:Shrine of Challenge, chegou na quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020, ao Xbox One.

Acompanhe o trailer de Shrine of Challenge:

A família Bergson lutou contra a corrupção sem um vislumbre de descanso, mas sua jornada está longe de terminar. Shrine of Challenge marca a primeira parada no roteiro de 2020 de atualizações gratuitas e traz consigo uma riqueza de novos conteúdos.

A adição do Hard Mode oferece um desafio ainda maior e oferece aos jogadores a experiência de recompensa por igualá-lo. Novas regras de luta e inimigos, com itens novos que estão disponíveis para ajudar os destemidos Bergsons a purificar sua terra natal do mal. Você está pronto para o desafio?

A atualização Shrine of Challenge contém:

  • Hard Mode – Maior dano e saúde do inimigo, maiores recompensas em XP
  • Novos inimigos – Dark Blade e Mech Constructor
  • 18 novos itens – pedras de granito caindo do céu, raios de eletricidade iluminando seus inimigos e muito mais para descobrir
  • Nova interface do usuário com opção maior de HUD
  • Ajustes de equilíbrio para o modo normal e outras correções

Children of Morta, não só está Disponível na Microsoft Store, como também faz parte do catálogo de jogos do Xbox Game Pass.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x