Children of Morta – Primeira atualização gratuita já disponível

Children of Morta recebeu sua primeira atualização gratuita com novos modos, inimigos e mais!

Desenvolvido pela Dead Mage e publicada pela 11 bit studios, Children of Morta está recebendo sua primeira atualização gratuita, antes já anunciada, em conjunto de atualizações que chegariam durante o ano.

Santuário do Desafio, também chamada de:Shrine of Challenge, chegou na quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020, ao Xbox One.

Acompanhe o trailer de Shrine of Challenge:

A família Bergson lutou contra a corrupção sem um vislumbre de descanso, mas sua jornada está longe de terminar. Shrine of Challenge marca a primeira parada no roteiro de 2020 de atualizações gratuitas e traz consigo uma riqueza de novos conteúdos.

A adição do Hard Mode oferece um desafio ainda maior e oferece aos jogadores a experiência de recompensa por igualá-lo. Novas regras de luta e inimigos, com itens novos que estão disponíveis para ajudar os destemidos Bergsons a purificar sua terra natal do mal. Você está pronto para o desafio?

A atualização Shrine of Challenge contém:

  • Hard Mode – Maior dano e saúde do inimigo, maiores recompensas em XP
  • Novos inimigos – Dark Blade e Mech Constructor
  • 18 novos itens – pedras de granito caindo do céu, raios de eletricidade iluminando seus inimigos e muito mais para descobrir
  • Nova interface do usuário com opção maior de HUD
  • Ajustes de equilíbrio para o modo normal e outras correções

Children of Morta, não só está Disponível na Microsoft Store, como também faz parte do catálogo de jogos do Xbox Game Pass.

Você pode gostar também
Comentários