Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Cyberpunk 2077 – CD Projekt Red apresenta detalhes do jogo

Para acalmar alguns fãs ansiosos de Cyberpunk 2077, temos novidades!

Durante o Night City Wire, a CD Projekt Red apresentou novas informações sobre Cyberpunk 2077. Para ser mais exato, ela mostrou um pouco sobre os três backgrounds que você pode escolher para V, as armas de destruição e sobre a Banda Samurai, na qual o personagem Jhonny Silverhand, Keanu Reeves, é vocalista.

Veja os três novos vídeos apresentados:

Rumos de Vida

Rumos de Vida mostra mais detalhadamente os diferentes inícios que os jogadores poderão escolher para V – o personagem principal de Cyberpunk 2077. Cada caminho fornece uma diferente introdução a Night City e influencia as experiências de V ao longo do jogo:

Armas e Destruição

Armas de Destruição se concentra no arsenal variado de Cyberpunk 2077. Armamentos, combate corpo a corpo e armas cibernéticas são demonstradas, destacando várias maneiras pelas quais os jogadores podem entrar em combate direto durante sua aventura pela cidade mais perigosa do futuro sombrio, desde pistolas e escopetas, até a famosa Mantis Blade e variantes cheias de estilo:

Tornando-se SAMURAI

Por fim, Tornando-se SAMURAI vai aos bastidores do jogo para mostrar como a banda sueca de punk hardcore Refused musicalmente dá vida às lendas do chrome rock SAMURAI, além de contar com entrevistas com os membros da banda e informações sobre o processo criativo:

Com lançamento marcado para 19 de novembro deste ano, Cyberpunk 2077 já está em pré venda na Microsoft Store. Caso adquira a versão de Xbox One, automaticamente já terá a versão para Xbox Series X com o Smart Delivery de forma gratuita.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x