CCXP 19: Quadrinistas da Artist Alley começam a ser anunciados

Uma das avenidas mais legais da feira!

Seguindo com os anúncios das atrações da CCXP 19, agora é a vez dos quadrinistas que farão parte da Artist Alley, e com muitos nomes de peso.

Contando com nomes como:
Alex Maleev, um dos responsáveis pela série “Demolidor”; Keith Giffen, conhecido por seu trabalho em “Legião dos Super-Heróis” e “Liga da Justiça”; e Charlie Adlard, desenhista de “The Walking Dead”.


Keith Giffen, co-criador de Rocket Raccoon e Lobo (Universo DC)

Keith Giffen, responsável pela co-criação de personagens como Lobo e Rocket Raccoon, O desenhista passou alguns anos longe de quadrinhos e trabalhando para series de TV em animações como “Os Caça-Fantasmas” e “Du, Dudu e Edu”, o Desenhista estará presente em todos os dias do evento na Artist Alley e em alguma atividades que serão divulgadas em breve.

Propaganda


Alex Maleev e alguns de seus trabalhos.

Depois de precisar cancelar sua participação na CCXP de 2015, Alex Maleev retornar esse ano cheio de entusiasmo para conhecer os fãs brasileiros e mostrar seu trabalho, Responsável pela criação da serie vencedora do premio Eisner (Oscar dos quadrinhos) “Demolidor”– que foi publicada pela Marvel entre 2001 e 2006, Maleev também estará em todos os dias do evento, participando também de atividades a serem divulgadas posteriormente pela organização do evento.


Charlie Adlard desenhista da serie em quadrinhos The Walking Dead.

O terceiro nome desta lista é Charlie Adlard, que faz sua estreia no evento.

Com um currículo de dar inveja, o artista é responsável por desenhar em títulos como por exemplo: “The Walking Dead”, “Marte Ataca”, “Arquivo X”, “Juiz Dredd”, “Savage”, ‘Batman”, “X-Men” e “Superman”, entre outros. E dedicando-se a projetos paralelos tais como: “Astronauts In Trouble” “Codeflesh”, “Rock Bottom” e White Death”.

Os ingressos para a CCXP 2019 já estão disponíveis para compra. Basta clicar aqui e adquirir o seu.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.