Capcom pretende reviver franquias adormecidas

A empresa está confiante nessa nova e boa fase

Depois do enorme sucesso de Resident Evil 2 Remake, Devil May Cry V e Monster Hunter World, a Capcom pretende revier franquias adormecidas, segundo o seu relatório referente ao terceiro trimestre de 2019.

No relatório divulgado, foi mostrado as franquias ativas que mais venderam ao longo dos anos, tendo Resident Evil em primeiro lugar no pódio, com mais de 91 milhões de unidades vendidas até março desse ano. Vale lembrar que o Remake de Resident Evil 2 ultrapassou a marca de 4 milhões de cópias vendidas, sendo considerado um enorme sucesso de vendas.

Embora a Capcom não tenha divulgado quais franquias adormecidas serão revividas, boa parte da internet está apostando no retorno de Dino Crisis, que na época foi considerado um “Resident Evil com dinossauros”. O desejo de muitos fãs é o retorno da franquia em um Remake com a engine de Resident Evil 2 Remake.

Muitos fãs desejam o retorno de Dino Crisis, survival horror lançado em 1999

Outro grande desejo dos jogadores, é o retorno de Darkstalkers, uma série de jogos de luta que teve seu primeiro jogo lançado em 1994, e desde então, ganhou um número considerável de fãs.

Darkstalkers, icônica série de jogos de luta lançada em 1994 que também tem o seu retorno muito desejado

Esses e outros títulos estão na lista de desejos de muitos jogadores que estão ansiosos para verem o que a gigante japonesa irá mostrar ao longo dos anos.

E pra você? Qual franquia adormecida da Capcom você quer muito que retorne? Conta pra gente nos comentários.

Fonte CAPCOM INTEGRATED REPORT 2019
Você pode gostar também