Campeonatos da Logitech G terão finais durante a BGS

BGS será palco de finais de campeonato de LoL, CS:GO e Gran Turismo. PUBG também terá final, que acontece online.

A Logitech G, linha de produtos da Logitech voltada para gamers, anunciou que as finais do Logitech G Challenge, campeonato de jogos promovido pela empresa, terão início no dia 11 de outubro, e acontecerão no Brasil Game Show (BGS) 2018, no seu estande no evento.

League of Legends (LoL), Gran Turismo e Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) terão suas respectivas finais acontecendo presencialmente, na arena construída pela Logitech em seu estande na BGS. Já as partidas de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) serão online.

Cada modalidade conta com finalistas brasileiros, colombianos, mexicanos e equipes formadas pelo grupo geográfico chamado Cone Sul, composto por Chile, Argentina e Uruguai.

As finais serão transmitidas diretamente do estande nos canais oficiais do Logitech G Challenge no Twitch, em português e espanhol. Tudo será operado pelo grupo Versus Studio, especializado em broadcasting e produção de eventos gamers.

Confira abaixo a agenda do torneio:

  • 11/10 – Final de PUBG
  • 12/10 – Final de League of Legends (LoL)
  • 13/10 – Final de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO)
  • 14/10 – Final de Gran Turismo

OBS: O campeão do torneio de Gran Turismo estará classificado para o McLaren’s Esports Competition, representando a América Latina.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.