Call of Juarez: Games da Franquia na Retrocompatibilidade

Curte faroeste?

Major Nelson publicou em seu twitter que os dois jogos da franquia Call Of Juarez estão chegando na retrocompatibilidade.

  • Call Of Juarez: Bound In Blood

Call of Juarez: Bound in Blood é um videogame estilo western no formato first-person shooter passado no ano de 1864. Desenvolvido pela Techland , sua história narra os fatos anteriores a seu predecessor Call of Juarez que foi lançado em 2006 para PC e em 2007 no Xbox 360.

Publicado: Ubisoft

Lançamento: 30 de junho de 2009

 

 

  • Call Of Juarez: The Cartel

Call of Juarez: Bound in Blood é um videogame estilo western no formato first-person shooter, desenvolvido pela Techland. Um cartel de drogas mexicano lançou um ataque a bomba contra uma organização policial estadunidense. Agora, o governo americano prepara a revanche!Entre em uma jornada épica e sangrenta, das ruas de Los Angeles até Ciudad Juarez, com o objetivo de acabar com o cartel e solucionar o mistério do ataque a bomba. Proteja suas testemunhas e dê um fim no cartel, usando todos os meios, neste moderno jogo de tiro no Velho Oeste.

Publicado: Ubisoft

Lançamento: 19 de julho de 2011

Caso você possua os jogos em mídia digital, eles irão aparecer automaticamente na aba “Prontos para Instalar”. Caso tenha a mídia física, basta inseri-las que elas irão ser instaladas.

 

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x