Call of Juarez: Games da Franquia na Retrocompatibilidade

Curte faroeste?

Propaganda

Major Nelson publicou em seu twitter que os dois jogos da franquia Call Of Juarez estão chegando na retrocompatibilidade.

  • Call Of Juarez: Bound In Blood

Call of Juarez: Bound in Blood é um videogame estilo western no formato first-person shooter passado no ano de 1864. Desenvolvido pela Techland , sua história narra os fatos anteriores a seu predecessor Call of Juarez que foi lançado em 2006 para PC e em 2007 no Xbox 360.

Publicado: Ubisoft

Lançamento: 30 de junho de 2009

 

 

Propaganda

  • Call Of Juarez: The Cartel

Call of Juarez: Bound in Blood é um videogame estilo western no formato first-person shooter, desenvolvido pela Techland. Um cartel de drogas mexicano lançou um ataque a bomba contra uma organização policial estadunidense. Agora, o governo americano prepara a revanche!Entre em uma jornada épica e sangrenta, das ruas de Los Angeles até Ciudad Juarez, com o objetivo de acabar com o cartel e solucionar o mistério do ataque a bomba. Proteja suas testemunhas e dê um fim no cartel, usando todos os meios, neste moderno jogo de tiro no Velho Oeste.

Publicado: Ubisoft

Lançamento: 19 de julho de 2011

Caso você possua os jogos em mídia digital, eles irão aparecer automaticamente na aba “Prontos para Instalar”. Caso tenha a mídia física, basta inseri-las que elas irão ser instaladas.

 

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também