Call of Duty: Vanguard terá acesso gratuito ao multiplayer a partir de 18 de novembro com o mapa Shipment

Os fãs poderão vivenciar a próxima geração de multijogador de Call of Duty: Vanguard a partir das 15h de Brasília do dia 18 de novembro até às 15h de Brasília do dia 22

A partir de amanhã (18), todos os jogadores terão acesso completo ao multiplayer de Call of Duty: Vanguard, incluindo a possibilidade de tentar evoluir três dúzias de armas antes que elas cheguem em Warzone Pacific, uma dúzia de Operadores para desbloquear novos apetrechos, playlists cheias de ação apresentando Ritmo de Combate e 17 mapas raiz, incluindo Batalha dos Campeões e o retorno do mapa amado pelos fãs: Shipment.

Entre as principais novidades para o mapa neste novo título, deve-se começar dizendo que ele retorna principalmente à sua forma original, mudando alguns dos contêineres para que nem todos fiquem paralelos. Ele também adiciona contêineres em três dos conjuntos, fornece algum espaço interior adicional com dois contêineres abertos no centro e altera ligeiramente os objetos e as posições nos quatro cantos.

No entanto, duas das maiores mudanças não estão no minimapa: a primeira mudança é um único contêiner que fica suspenso acima do conjunto esquerdo (norte) em um guindaste. A segunda mudança é que vários contêineres têm paredes quebráveis (para descobrir quais, basta acessar o post completo no blog – em inglês).

Leia nossa análise clicando aqui.

Call of Duty: Vanguard pode ser adquirido através da Microsoft Store para Xbox Series X|SXbox One.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x