Call of Duty: Vanguard – Fotojornalistas de guerra entraram na engine do jogo para capturar imagens

Essas fotos exclusivas feitas dentro do game estarão em exposição e disponíveis para compra por tempo limitado na Bleecker Trading com 100% do valor sendo doado para o Call of Duty Endowment (projeto que apoia os veteranos nos EUA)

Call of Duty acaba de revelar uma parceria inédita que pela primeira vez permitiu que fotojornalistas de guerra entrassem em Vanguard para capturar imagens da guerra dentro do jogo que poderiam ser facilmente confundidas com fotos reais, como se estivessem realmente inseridos nas missões desta guerra.

Os renomados fotojornalistas de guerra de longa data, Alex Potter e Sebastiano Tomada Piccolmini tem uma grande experiência capturando imagens em zonas de conflito, incluindo diversas batalhas pelo Oriente Médio. Para o lançamento de Vanguard, baseado na Segunda Guerra Mundial, dia 5 de novembro, os dois se aventuraram na engine do jogo para uma sessão de fotos exclusiva na nos estúdios de captura da Activision

“Call of Duty: Vanguard captura a intimidade da Segunda Guerra de uma forma incrivelmente imersiva”, disse o brasileiro Fernando Machado, Chief Marketing Officer da Activision Blizzard. “Nós testamos seu realismo ao enviar Alex Potter e Sebastiano Tomada Piccolomini com portais similares á câmeras dentro da engine do jogo, que os levou de volta no tempo como se estivessem fotografando naquele período, mostrando quão real Vanguard é vista e sentida pelos fãs”.

Cópias de edição limitada destas fotos estarão disponíveis no site oficial da Bleecker Trading e em seu endereço em Nova Iorque a partir das 16h de Brasília (3pm ET) do dia 21 de outubro. Toda renda das fotos será doada para a instituição Call of Duty Endowment.

Adquira Call of Duty: Vanguard através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x