Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Call of Duty: Vanguard – O que você precisa saber para aproveitar o Beta

Tudo para você se dar bem em Call of Duty: Vanguard

A Sledgehammer Games está convocando todos os fãs para jogar o Beta por tempo limitado de Call of Duty: Vanguard e trazer o feedback da comunidade crucial para criar a melhor versão final do jogo que será lançado dia 5 de novembro.

Todos os jogadores de todas as plataformas poderão experimentar o Beta por um período, com aqueles que fizeram a pré-venda tendo acesso antecipado e mais ideias para aproveitar. Além de um primeiro olhar no multijogador de Vanguard, todos que participarem do Beta terão a chance de ganhar um projeto de arma exclusivo disponível no lançamento do jogo dia 5 de novembro e também progresso contínuo para o Passe de Batalha da Temporada 5 Recarregada de Warzone Black Ops Cold War.

Fim de semana dois – Beta Crossplay de Call of Duty: Vanguard
16 a 17 de setembro

– Acesso antecipado para usuários de Xbox e PC (Battle.net) que tenham feito a pré-compra de Vanguard.
Beta aberto para todos os usuários em todas as plataformas compatíveis, sem necessidade de pré-compra.

18 a 20 de setembro
Horário: o período de beta aberto do fim de semana dois começa dia 18 de setembro, às 14h de Brasília.

Ritmo de Combate – Definindo a Experiência de Multijogador de Vanguard Além dos Modos

Novidade em Vanguard, o Ritmo de Combate permite aos jogadores mais escolhas em como eles vivenciam o Multijogador. Dentro dos filtros de Jogo Rápido no menu, as seguintes opções de Ritmo de Combate estão disponíveis:

Todos. Ao escolher esta preferência, o jogador pode esperar uma mistura de todos os seguintes tipos de Ritmo de Combate.

Tático: São os lobbies que os veteranos da franquia conhecem bem. Esta é a experiência com o tempo de combate clássico do Call of Duty. O Ritmo de Combate tático é sempre 6v6.

Assalto: Um Ritmo de Combate equilibrado que dá espaço suficiente para respirar e muitos alvos para matar. Um meio termo entre Tático e Blitz. No Fim de Semana 1 do Beta, a contagem de jogadores irá variar entre 20-28 jogadores.

Blitz: Lobbies de alta ação onde a intensidade é elevada a níveis frenéticos. No Fim de Semana 1 do Beta, a contagem de jogadores irá variar entre 28-48 jogadores.

Modos do Beta de Call of Duty: Vanguard

Além do Ritmo de Combate, o menu de Jogo Rápido do Multijogador de Vanguard permite aos jogadores escolherem exatamente quais modos querem jogar. Abaixo o que estará disponível no primeiro fim de semana do Beta, incluindo um modo completamente novo:

Patrulha

Capture e mantenha a zona em movimento para conseguir pontos para seu time.

Similar com o modo Hardpoint, Patrulha traz uma “Zona de Patrulha” em constante movimento pelo mapa. Mas este novo modo vai além, especialmente no que se trata de táticas.

Patrulha coloca dois times contra em uma batalha pela dominação da “Zona de Patrulha”, uma zona de pontos indicada com um círculo luminoso.

A cor do círculo irá mudar para que os times saibam quando estão pontuando ou quando há inimigos atrapalhando.

O constante movimento da zona pelo mapa também força os jogadores a não ficarem parados, tendo que ajustar suas táticas defensivas e ofensivas e uso de Vantagens e Melhorias de Campo conforme necessário.

O padrão de durabilidade das partidas de Patrulha é até que um dos times faça 200 pontos, ou pelo menos cinco minutos caso não se chegue nesta pontuação, neste caso o time com mais pontos ao final do tempo vence.

Em adição à Patrulha, esses modos também estão disponíveis no Beta:

Mata-Mata em Equipe

Use o trabalho em equipe para eliminar jogadores do time adversário. A primeira equipe a atingir o limite de pontuação vence.

Dominação

Capture e defenda a posição designada para ganhar pontos.

Baixa Confirmada

Recupere as plaquetas para marcar pontos para a sua equipe e negar as pontuações dos inimigos.

Separado do Jogo Rápido, os jogadores podem experimentar Batalha de Campeões, como visto no Alpha de PlayStation, por meio de Listas de reprodução separadas de Duplas, Trio e – fazendo sua primeira aparição aqui no Beta – Solo.

Mapas do Beta de Call of Duty: Vanguard

Durante o primeiro fim de semana do Beta de Call of Duty: Vanguard será possível jogar em três mapas: Hotel Royal (ambientado em Paris, 1944, durante a Liberação de Paris), Gavutu (baseado na ilha de Gavutu, no Japão em 1942) e Red Star (ambientado na Batalha de Stalingrado, no Inverno de 1942/43, na União Soviética). Os mapas estarão disponíveis em todos os mapas, menos na Batalha dos Campeões que possui sua própria Arena.

Além disso, no fim de semana dois será introduzido o mapa Eagle’s Nest.

Customização de Armamento, Armas e mais

Call of Duty: Vanguard traz uma variedade de armas para os habilidosos Operadores das Forças Especiais utilizarem em suas batalhas. Cada arma pode ser o segredo para a vitória, desde que o operador usando-a saiba aproveitar seu potencial.

No Beta de Call of Duty: Vanguard os jogadores poderão aproveitar uma amostra de cada uma das nove classes de armas das categorias Primárias e Secundárias. São elas:

Classes de Armas Primárias e Secundárias: Fuzil de Assalto (Primária), Submetralhadora (Primária), Escopeta (Primária), Metralhadora Leve (Primária), Fuzil de Atirador (Primária), Fuzil de Precisão (Primária),Corpo a Corpo (Sigiloso) [Riot Shield disponível na versão final do jogo], Pistolas (Secundária)Lançadores (Secundária) e Corpo a Corpo (Secundária)

Melhorias de Campo

Além de um bom Armamento, um Operador nunca deixa o QG sem uma Melhoria de Campo, peças avançadas de munições de campo e habilidades ativas que podem ajudar o soldado e/ou companheiros de esquadrão ou até atrapalhar a oposição.

Ao contrário de todas as outras peças de equipamento, as melhorias de campo não estão disponíveis no início de uma partida. Cada uma tem um tempo de carga designado e, uma vez usado, deve ser recarregado antes de estar disponível novamente.

Cinco melhorias de campo estarão disponíveis para uso durante o Beta de Call of Duty: Vanguard: Caixa de Suprimentos, Placas de Blindagem, Goliath, Comunicação e Silêncio Mortal.

Ao subir de nível, o jogador pode desbloquear mais Killstreaks (Série de Baixas) ao longo do Beta – em ordem de dificuldade para alcançar, aqui está o que se pode usar no Multiplayer, incluindo um Killstreak que pode ser visto em Batalha dos campeões e em outros lugares:

• Avião Espião

• Pacote de Ajuda

• Avião Contraespião

• Máquina da Morte

• Barragem de Morteiro

• Máquina de Guerra

• Fogonauta

• Foguete V2

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro e já encontra-se em pré-venda na Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x