Call of Duty: Conheça o novo sistema Anti-Cheat para PC

Call of Duty anunciamos o sistema RICOCHET 

Para diminuir drasticamente a ação das pessoas que acabam com a diversão em Call of Duty, usando cheats e outros modos de trapaça, a Activison anunciou o sistema RICOCHET, um sistema robusto com o suporte de uma equipe de profissionais dedicados a lutar contra jogadas e táticas injustas.

  • Sistema completo anti-trapaça: O RICOCHET Anti-Cheat traz melhorias amplas à segurança do game, e também traz aprimoramentos para os servidores de Vanguard e Warzone. Saindo primeiro para Warzone neste ano vem o driver de nível kernel para PC. O driver será integrado a Call of Duty: Vanguard posteriormente. Essa iniciativa possibilita iterações rápidas no combate de um problemas sofisticado e dinâmico.
  • Call of Duty: Warzone ganha driver de nível kernel: Drivers de nível kernel tem acesso privilegiado para monitorar e gerenciar softwares e aplicações no PC, tal qual o driver de sua placa de vídeo. O componente do RICOCHET no driver verifica o software e aplicações que tentarem interagir ou manipular Warzone, dando mais dados à equipe de segurança por onde poderão melhorar a segurança do jogo. Uma vez disponibilizado, o driver será necessário para jogar Warzone. Para saber mais sobre o RICOCHET Anti-Cheat e seu dríver de nível kernel

Protegendo sua privacidade: em seu lançamento inicial em Warzone, o driver de nível kernel apenas funcionará ao jogar no PC. Ele não fica sempre ativo, e sua inicialização e fechamento estão diretamente ligados ao uso de Call of Duty: Warzone. Além disso, o driver só é capaz de se monitorar e reportar informações diretamente associadas a Call of Duty.

• Feedback e transparência são essenciais: Você também é uma peça fundamental na luta contra as trapaças, por favor continue a nos avisar sobre problemas no jogo, permitindo que o time de RICOCHET Anti-Cheat adapte suas ferramentas para combater os trapaceiros.

Não custa lembrar, mas o recurso funciona exclusivamente para PC.

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro e já encontra-se em pré-venda na Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x