Call of Duty: Modern Warfare sem Modo Zombies

Activision anunciou oficialmente o reboot da serie Modern Warfare, depois de vários meses de rumores.

Activision tem por hábito colocar modo de zumbis, em todos os seus jogos da série, porém, este ano será diferente. Modern Warfare irá ser investido com uma dedicação aos fãs.

O diretor de jogabilidade em Modern Warfare, Jacob Minkoff, anunciou oficialmente através de uma entrevista a Playstation Life Style.

“Estamos tentando criar um mundo de sentimentos autênticos e realistas. Nós não temos a flexibilidade de fazer algo como colocar zumbis no jogo. Isso comprometeria a sensação de jogar em um mundo que parece realista, autêntico e relacionado aos conflitos atuais e às coisas que enfrentamos. Sabendo que precisávamos mantê-lo mais parecido nos diferentes modos, decidimos confiar nisso e torná-lo completamente contínuo.

Ainda não estamos prontos para falar sobre o jogo cooperativo, mas o que vou lhe dizer é que a história de um único jogador vai diretamente para a história cooperativa. Você não para Os eventos simplesmente continuam. Então, esses elementos (jogabilidade, progressão, histórico) continuam em tudo que temos no disco ou no download digital.”

A Infinity Ward quer trazer aos jogadores uma experiência de super-heróis e momentos de romance estilizados. Sendo essa, a maior justificação de colocar o modo zombies de lado

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox