Call of Duty: Modern Warfare – Novidades da Season 4

Bem vinda, Season 4! A nova temporada de Call of Duty

Na madrugada dessa quinta-feira (11), tivemos a chegada da tão aguardada Season 4 para Call of Duty. E com ela, muitas novidades para Warzone e para o modo multiplayer.

De cara, já temos uma nova custscene mostrando um pouco mais da história e a explicação para os acontecimentos do Battle Royale, além de um novo passe de batalha com 100 escalões.

AGB MW S4 BattlePass

  • Novos operadores:

AGB MW S4 Operators

Disponível a partir do lançamento, temos a chegada do nosso querido Capitão John Price, como operador da coalizão para todos os modos multiplayers. Ainda nessa Season, teremos a chegada de mais dois operadores:

    • Gaz: Sgt. Kyle ‘Gaz’ Garrick retorna a Verdansk para se juntar ao armistício, após os eventos da campanha. Oficial das forças especiais britânicas e membro da Força-Tarefa 141, Gaz é especialista em eliminações de alvos, demolições, táticas de armas, vigilância secreta e proteção VIP.
    • Roze: Um ex-Ranger do Exército dos EUA, Roze é um caçador / rastreador das montanhas do Colorado. Ela se destaca em combates próximos e se junta à Aliança como parte da facção dos Chacais.

Gaz e Roze estarão disponíveis no decorrer da Season, e poderão ser adquiridos através dos seus pacotes na loja do jogo.

  • Novos mapas:

No multiplayer, teremos a adição de 3 novos mapas, um para 10vs10/6vs6, um para o modo atirador e um para o modo de guerra.

MW Scrapyard Tout

    • Zhokov Scrapyard: diretamente do MW2, o mapa faz sua estreia nessa season 4, e é um mapa clássico, exatamente como os veteranos gostam: pequeno, frenético e divertido. Para os novos jogadores, irão lembrar dele como uma parte do mapa de Warzone.

MW Promenade Tout

    • Barakett Promenade: É o mapa perfeito para os jogadores do Warzone. Trata-se da parte inferior esquerda do mapa, conhecida entre os jogadores como Promenade.

AGB MW S4 Trench

    • Trench: Esse é inédito entre os jogos MW, e como o próprio nome já fala, é uma rede de trincheiras interligadas, embora os jogadores poderão sair delas. Bons reflexos serão fundamentais nesse novo mapa.

AGB MW S4 MPModes

Ainda teremos a chegada de mais um mapa no decorrer da season, nomeado de “Cheshire Park”.

  • Novos modos:

AGB MW S4 VehicleSkins

    • Team Defender: Um jogador deve assegurar a bandeira, enquanto o resto do time tem o objetivo de defendê-lo. Um modo que requer muita estratégia e comunicação.
    • One in the Chamber: Um clássico modo free-for-all, no qual os jogadores entram na sala com apenas uma bala. E para adquirir mais, será preciso eliminar os outros jogadores num combate corpo-a-corpo. E sim! Todos os jogadores também são abatidos com apenas uma bala.
    • All or Nothing: Esse modo é uma variação do modo Free-For-All, onde os jogadores tem armamento limitado e apenas uma arma e uma faca de arremesso. O objetivo é atingir o limite de kills.
  •  
  • Novas armas:
  • Dessa vez, teremos a chegada de duas novas armas, e assim como nas outras seasons, elas serão desbloqueadas através do passe de batalha, e você não irá precisar adquirir o passe para ter acesso a elas.

AGB MW S4 Fennec

A nova SMG chama-se “Fennec”, e é conhecida entre os veteranos como “Vector”. Ela é uma SMG com alta velocidade de disparo, com o bom controle de recuo, ela é perfeita para trocação a curto e médio alcance. Ela irá brilhar muito em mapas como Shoot House, Shipment e Rust.

AGB MW S4 CR56AMAX

E na classe dos Rifles de assalto, temos a adição da “CR-56 AMAX”, carinhosamente apelidada como “uma versão atualizada da Galil”. Uma arma bem equilibrada com um adicional no dano para eliminar os inimigos rapidamente, ela pode ser equipada para ser adaptada a vários estilos de jogo.

AGB MW S4 Nikto

Apesar de muitos jogadores estarem especulando e esperarem, não tivemos grande mudanças no mapa. Por enquanto, a única mudança visível foi a adição de um novo trilho de trem que passa da metade esquerda do mapa, formando um quadrado com a parte de baixo inferior.

Além da pequena mudança de cenário, tivemos a adição de um contrato secreto e três eventos que irão acontecer de forma aleatória no decorrer das partidas.

O novo contrato se chama “Contrabando”, no qual ele pode ser adquirido após terminar um dos contratos presentes no jogo. Não é 100% de chance de conseguir o contrato, pois ele te pede para ir até um local e entregar uma maleta, oferecendo uma recompensa em dinheiro para a partida e um projeto de arma que fica permanente para os jogadores.

Os três novos eventos podem acontecer em qualquer partida do Warzone, do seu início até momentos antes do Gulag fechar:

AGB MW S4 SupplyChopper

Jailbreak: Como o próprio nome já diz, “fuga da prisão” ao acontecer o evento. Todos os jogadores mortos voltam a vida, incluindo os que estão como espectador. Uma notificação aparece 1 minuto antes do evento acontecer para os jogadores se prepararem.

Fire Sale: Esse também o nome diz por si. Durante o evento, itens na loja ficam com descontos, e podem ser adquiridos por qualquer jogador. Alguns itens da loja chegam a ter 100% de desconto. A caixa de armamento não recebe desconto.

Supply Choppers: Durante o evento, vários helicópteros sobrevoam o mapa e os jogadores podem abatê-los para conseguir loots. Eles funcionam como os atuais helicópteros que dropam dinheiro no modo saque, com a diferença de que eles não atiram nos jogadores.

AGB MW S4 WZContent

Essas são as mudanças que já estão disponíveis e algumas que ainda irão chegar, mas como a própria imagem liberada mostra, teremos futuras mudanças não reveladas que irão ocorrer ainda nessa Season.

WZ FreeAccess3 Tout

E lembrando para os jogadores que não possuem a versão paga do game, do dia 12 a 15 de junho, teremos acesso gratuito.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x