Call Of Duty: Modern Warfare – Recarregando a Season 4

0

Ainda tem espaço para mais 50 players em Call Of Duty: Modern Warfare?

As novidades da Season 4 de Call Of Duty: Modern Warfare serão recarregadas nesta madrugada, 30 de junho, às 3h. Os jogadores que já possuem o game, terão, aproximadamente, 22-36GB de atualização. Quem possui apenas o Warzone, terá que baixar entre 20-30GB. Mesmo com esse download “pesada”, o espaço ocupado pelo jogo no final será bem menor do que é. Nós, que jogamos no Xbox, ao abrir o multiplayer ainda teremos uma atualização de 3,5GB.

Agora que o HD já está preparado, vamos conferir as novidades:

200 players no Warzone

Call Of Duty: Modern Warfare

Uma das grandes novidades é a adição de mais 50 players ao modo quarteto, totalizando o limite de 200 players ao iniciar a partida, deixando as jogatinas ainda mais frenéticas e difíceis de conquistar a vitória. Além das mudanças no número de players, teremos um pequeno update nas armas do Gulag.

Nova operadora

Conforme anunciado no início da season, finalmente, a tão aguardada operadora Roze chegará ao Call Of Duty: Modern Warfare! Ex-Ranger das Forças Armadas dos EUA, Roze é uma caçadora/rastreadora das montanhas do Colorado, e possui um grande destaque nos combates a curta distância. A nova operadora compõe o time dos chacais da facção aliança e só poderá ser desbloqueada ao adquirir seu pacote na loja ou se desbloquear uma skin futuramente.

Novo contrato

Call Of Duty: Modern Warfare

Nomeado como Contrato de Fornecimento, ele é bem simples. Ao pegar esse contrato, será marcado uma determinada loja no campo de batalha e, ao chegar nela dentro do tempo, todos os jogadores do time terão desconto para comprar itens.

Novos equipamentos

A atualização traz um novo equipamento: uma mira de alta potência que não deixa rastro (não equipável em armas). Com ela você consegue mirar sem que os inimigos enxerguem o brilho da mira. Será muito útil para fazer uma varredura no campo de batalha e planejar os próximos passos.

Call Of Duty: Modern Warfare

A classe de armas faltava receber novidades, não vai ficar de fora! Os rifles irão receber uma nova e poderosa arma calibre .50, a Rytec AMR. Ela estará disponível assim que atualizar o jogo e para desbloqueá-la basta cumprir um desafio ou adquirir sua variante na loja.

Novo mapa

O novo mapa multiplayer, nomeado Cheshire Park, irá aparecer depois dessa atualização. Ele é localizado na parte urbana de Londres. O mapa possibilita um intenso combate pela área central repleta de flora ou um combate mais tático, batalhando de porta em porta nas residências.

Novos modos de jogo

Para o Warzone temos o Juggernaut Royale, uma variante do battle royale que te possibilita a adquirir uma armadura Juggernaut e uma mini-arma para destruir veículos e desmembrar seus inimigos. O modo traz a possibilidade de usar a série do modo multiplayer, que adiciona uma armadura super-resistente e uma arma com grande poder de fogo.

Call Of Duty: Modern Warfare

Para o multiplayer, temos a reformulação do modo clássico Defenda a Bandeira. Ele volta ao Modern Warfare com ritmo mais acelerado e com uma reviravolta no sua formula tradicional:  ao invés de um time defender uma bandeira e capturar a outra, teremos uma bandeira para um jogador defender e uma para o mesmo capturar, dando a função da equipe defende-lo.

Novidades na loja

AGB WZ Starter Pack Bundle Tout

Além do pacote que inclui a operadora Roze, teremos a adição do Pacote de Iniciante, vendido por 500 CPs. O pacote contém:

  • O Lendário Projeto de Escopeta – Amalgam
  • Skin Épica de Krueger – Alquimista
  • Cartão de Visita Épico – Breathing Easy
  • Emblema Épico – Vulture Culture
  • 1 hora de XP de Passe de Batalha em dobro
  • 1 hora de XP de arma em dobro.

Mesmo não sendo anunciado oficialmente pela produtora, temos a possibilidade de a atualização trazer alguma mudança em relação ao míssil que foi achando no mapa. Então para mais novidades de Call Of Duty: Modern Warfare fique ligado aqui no Arena Xbox!

Call Of Duty: Modern Warfare pode ser comprador na Microsoft Store por R$ 229,00.

Você pode gostar também
Comentários