Call of Duty: Modern Warfare Promete Multiplayer Definitivo

É tiro, porrada e bomba!!

Ontem, a Activision e a Infinity Ward revelaram o novo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare com um trailer de revelação de se tirar o chapéu:

Com lançamento previsto para 25 de outubro, Call of Duty: Modern Warfare trará para os fãs de FPS, de Call of Duty e gamers de todos os tipos o playground multiplayer definitivo.

O Game Critics Awards Best of E3 2019 premiou o Modern Warfare como “Melhor Multiplayer Online”. O multiplayer de Modern Warfare entrega uma empolgante e inovadora experiência online com o melhor gameplay, junto com novos níveis de jogo estratégico e tático.

Vamos desfrutar de novos estilos de jogo que redefinem o multiplayer de Call of Duty, da experiência rápida e de combate 2 vs 2 em curta distância de Gunfight, gameplay multiplayer 6 vs 6 tradicional, modos que suportam combates 10 vs 10 e 20 vs 20, junto com uma grande quantidade de mapas e tipos de jogo, como o novo Ground War, um modo em larga escala que suporta mais de 100 jogadores.

Passando por uma revisão completa das armas e com o maior número de opções na história de Call of Duty, vai ser possível personalizar os operadores para cada combate, com uma customização e modificação sem precedentes com o novo sistema Gunsmith.

Call of Duty: Modern Warfare conta com gráficos que ultrapassam os limites, design de som autêntico, com recuo e balística das armas realistas no jogo. Além disso, mecânicas de gameplay como penetração de balas, apoiar armas, arrombamento de portas e mapas multiplayer com possibilidade de utilizar visão noturna permitem uma experiência tática incrível.

Patrick Kelly, Creative Director e co-Studio Head da Infinity Ward, disse:

Nosso objetivo com Modern Warfare é colocar todos os jogadores para jogarem juntos desde o primeiro dia. Estamos tirando o passe de temporada; estamos entregando uma mistura de mapas grátis, uma tonelada de conteúdo pós-lançamento e estamos desenvolvendo o jogo para o crossplay. Estamos testando agora e os fãs poderão experimentar no Beta do próximo mês. Este é um novo dia para o multiplayer de Call of Duty, e hoje é apenas o começo – nós temos muitas outras revelações chegando para os fãs e mal podemos esperar para compartilhar.

O jogo terá um beta com teste de crossplay antecipado entre nos dias 19 e 20 de setembro, para garantir seu acesso ao beta antecipado, basta fazer a pré-venda do game na Microsoft Store. Entre os dias 21 e 23 de setembro, haverá o mesmo beta, porém aberto.

Call of Duty: Modern Warfare tem uma nova engine que proporciona uma experiência imersiva e foto-realista ao longo de todo o jogo. O áudio conta com novo conjunto de ferramentas, permitindo o total suporte a Dolby ATMOS, em plataformas suportadas, junto com os mais recentes efeitos de simulação de áudio.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro para Xbox One e demais plataformas. Você já pode garantir sua cópia digital diretamente na Microsoft Store por R$ 200,00.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox