Call Of Duty: Modern Warfare – Novidades da semana

0

Muitas novidades nessa semana em Call of Duty: Modern Warfare!

Na semana passada não tivemos nada muito relevante e, para compensar, essa veio recheada de coisa boa!

Call of Duty: Modern Warfare terá novos mapas, mudanças no Warzone, novo visual para o Ghost e muito mais. Confira tudo detalhadamente:

Novo pacote:

Call Of Duty: Modern Warfare

Nomeado Ghost Pack Contingency, o pacote traz dois projetos de armas, incluindo um rifle de assalto lendário, emblema, cartão e uma nova skin para o operador Ghost, que os veteranos do MW irão lembrar muito bem dela. O pacote poderá ser adquirido diretamente na loja do jogo e contará com o total de 10 itens.

Novos mapas:

Call Of Duty: Modern Warfare

Sendo novo no Modern Warfare atual, mas um velho conhecido da franquia, Hardhat é um dos novos mapas que chegarão ao multiplayer. Ele já apareceu no MW3 e é um mapa para vários jogadores em uma construção, perfeito para quem curte combates de perto mas também com longas linhas de visão. 

Call Of Duty: Modern Warfare

O segundo mapa chama-se Aisle-9 e esse é inédito na franquia! Um mapa pequeno para Gunfigther, que nessa semana de lançamento estará disponível em uma fila exclusiva 3v3 com os modos TDM, dominação e baixa confirmada.

Novidades no Warzone:

codgulag

Teremos duas mudanças importantes no Warzone: a primieira será um update nas armas do Gulag, expandindo o leque de possibilidades e será possível receber smgs e rifles de assalto. Os jogadores ainda poderão receber as antigas armas. Entre as novas armas estão: AK-47, M13, Kilo 141, Ram-7 e Striker 45.

save 22

A segunda mudança é um novo item: a caixa de armaduras, que funciona similar a atual caixa de munições. Como o próprio nome já diz, o item vai recarregar os coletes e estará presente em todos os modos de Warzone.

codfim

Ainda nessa semana, o “Dinheiro de Sangue” volta a Verdansk, não somente em trio. Forme o seu quarteto e comece a coletar dinheiro, concluir contratos e, é claro, eliminar os oponentes.

E, para encerrar as atualizações de Warzone, a IW atendeu o pedido de muitos jogadores! Vamos ter um novo modo disponível por tempo limitado, o Battle Royale Clássico!

O modo será o que esperamos de um BR, sem as características adicionais do CoD, sem missões, sem ressurgimento, sem lojas e sem armas personalizadas, apenas o bom é velho Battle Royale!

cod meio

Agora que conferimos tudo que está chegando ao CoD, não poderíamos finalizar sem antes dizer:

Parabéns Treyarch e Activision 

black ops parabens

Ontem, segunda-feira, completou 10 anos da primeira vez que o Black Ops apareceu para o mundo! O primeiro jogo de uma franquia que trouxe muita diversão para os jogadores! Então, em nome da equipe Arena Xbox, parabenizo todos os envolvidos nesse jogo maravilhoso!

Confira a retrospectiva da historia que deu origem a franquia:

Call of Duty: Modern Warfare está disponível na Microsoft Store por R$ 229,00.

Fonte Blog Activision
Você pode gostar também
Comentários