Call of Duty Modern Warfare 2 na Retrocompatibilidade

Um dos COD mais aclamados pelo público

Para a alegria dos fãs, Call of Duty Modern Warfare 2 foi anunciado como o game mais recente a chegar na lista da retrocompatibilidade. Confira o tweet do Major Nelson.

Descrição: Call of Duty Modern Warfare 2 é uma sequência direta de Call of Duty 4: Modern Warfare, onde o modo campanha é dividido entre o grupo contra-terrorista multi nacional Task Force 141, que tem a missão de eliminar o ultranacionalista Vladimir Makarov, e uma tropa de Rangers, com a tarefa de defender os Estados Unidos de uma invasão russa. Entre os cenários do jogo estão o Afeganistão, Rio de Janeiro, Sibéria e Washington D.C.

Data de Lançamento: 15/02/2011

Produtora: Activision

 

 

O game fez bastante sucesso, principalmente pelas inovações que o modo multiplayer trouxe, devido à sua complexidade. No Brasil, o jogo chamou a atenção por ter na campanha, o Rio de Janeiro, onde supostamente, Makarov poderia estar escondido, fazendo negociações com o traficante Alejandro Rojas.

Caso você possua o jogo em mídia digital, ele irá aparecer automaticamente na aba “Prontos para Instalar”. Caso possua a mídia física, basta inseri-la que eles irá ser instalada.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também
Comentários