Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone – Temporada Cinco Recarregada chega em 9 de setembro

Os números dominam a Temporada Cinco Recarregada de Call of Duty

A Temporada Cinco Recarregada chega oficialmente na próxima quinta-feira (9), em Call Of Duty: Black Ops Cold War e Warzone. O meio de temporada traz muitas novidades, uma variedade de conteúdo gratuito para o Multijogador e Zumbis, com o evento “The Numbers Event” com conteúdo em ambos os jogos. Um Warzone Rumble reinventado com Clash, novas armas corpo-a-corpo funcionais, e a luta continua no anos 80, com o terreno sendo preparado para a Temporada 6 de Black Ops Cold War e Warzone .

  • Sobre a história

“16… 11… 1… 9… 21…”

No mundo inteiro, de Verdansk até o Zoo nos Monte Urais, Operadores de ambos os lados estão reportando vozes estranhas recitando números repetidamente em seus pontos de ouvido.

Alguns deles até mesmo dizem “ver” esse “números” como estranhas alucinações visuais, questionando assim sua própria sanidade.

E esses são apenas os relatórios do Operadores que conseguiram voltar para base. Outros aparentemente estão se virando contra seus companheiros e abandonando o esquadrão;

As evidências começam a mostrar que estes Operadores agora respondem apenas aos comandos de Perseus…

Mas afinal, o que os números significam?!

  • Conteúdo para Cold War

Tá saindo da jaula o bicho – o Zoo chega no multijogador

Visto pela primeira vez na DLC Escalation de Black Ops em 2011, Zoo é uma mapa médio e feito para modos 6v6 em Black Ops Cold War, diminuindo a área total do original.

Novidade em black Ops Cold War – Demolition retorna para o Multijogador

Apresentado pela primeira vez em Call of Duty: Modern Warfare™ 2 (2009), esse modo traz um time tendo que destruir tudo com bombas, enquanto o outro precisa impedir esta detonações.

Nova região em Epidemia Zumbi: Armada- Os agentes da Requiem terão ainda mais pra explorar com esta região completamente nova em Epidemia Zumbi.

Novo evento Global em Epidemia Zumbi – os agentes da Requiem estão reportando a presença de um novo tipo de baú, um misterioso Black Chest.

Rampage Inducer em mapas redondos – Os Operadores que forem para mapas redondos para completar os desafios da temporada encontrarão uma novidade: o Rampage Inducer .

  • Conteúdo para Warzone

Novo modo em Warzone: Clash: o combate 50v50 está de volta em Warzone .

Novo modo em Warzone: Iron Trials ’84:

Apenas os mais fortes sobrevivem no modo mais difícil que já apareceu no Battle Royale em Verdansk. Está na hora dos jogadores provarem seu valor com todo o arsenal de armas. Os vencedores ganham um cartão de visitas para provar sua proeza.

  • Evento para ambos

The Numbers Event – Aqueles que se entregarem as transmissões de Perseus serão recompensados (durante a temporada)

As torres de transmissão móveis foram instaladas por toda Verdansk no começo da temporada e em breve irão começar a transmitir o “Dragovich Program” – conhecido como a transmissão dos números.

Este será o foco do The Numbers Event, um próximo período de recompensa por tempo limitado para os Operadores corajosos o suficiente para investigar esses caminhões colocados por Perseus. O evento por tempo limitado começa dia 21 de setembro às 14h de Brasília.

Call of Duty: Black Ops Cold War pode ser adquirido através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x