Temporada 4 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone chega 17 de junho

O Caos reina em Call of Duty

Foi divulgado pela Activision durante o Summer Game Fest todas as novidades que a temporada 4 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone trarão a partir de 17 de junho, como quatro novos mapas multijogador, cinco novas armas, novos pontos de interesse em Verdansk, um novo desafio no modo Epidemia Zumbi e muito mais.

  • A história até aqui

Russel Adler está livre, mas o mundo está longe de estar a salvo.

Após a extração de Adler em 10 de junho de 1984, os agentes do Perseus, Stitch, Wraith e Knight se encontram em um local desconhecido para um debriefing. A missão de resgate da CIA foi mais rápida do que o imaginado e seus satélites agora estão atrapalhando as transmissões de Perseus, interrompendo o grande experimento de Stitch em “cobaias” em Verdansk.

Apesar de ter sido liberado pela saúde física e mental, e ter feito diversos testes, há algo dentro de Adler que sofre um gatilho ao ver este satélite. Ignorando seus companheiros, ele avança desgovernadamente, eliminando todos no seu caminho para pegar um codec do satélite. Ao ser questionado sobre seu comportamento, ele se irrita ainda mais com seus companheiros. “Vocês não fazem ideia da guerra que estão lutando, não é?”, ele responde para um recruta do Egito “Stitch é capaz de qualquer coisa!”

Novidades para Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone:

  • Evento “Ground Fall” começa a temporada explodindo tudo

Para começar a Temporada 4 o evento por tempo limitado “Ground Fall” fará com que os jogadores encontrem e protejam SAT-Links para garantir recompensas para seus perfis globais em Black Ops Cold War e Warzone .

Neste evento os jogadores irão encarar os objetivos pertencentes aos novos modos, mapas e armamento de Black Ops Cold War e nos novos Pontos de Interesse em Warzone. Ao completar esses objetivos os jogadores serão recompensados com itens como Emblemas, Cartões de Visita e Pingentes de Armas de Satélite, além de um pouco de XP. Ao completar todos os desafios, os jogadores receberão um Projeto de Arma Secundária Épica de outro mundo.

Os jogadores poderão encontrar mais informações sobre este evento na aba de Eventos Sazonais no menu principal, entre Jogar e Armas, assim que a Temporada 4 estiver no ar em Warzone Black Ops Cold War.

  • Três novos Operadores, incluindo um de Requiem HQ

Tanto OTAN quanto Pacto de Varsóvia estão trazendo reforços para suas linhas de frente, inclusive um rosto conhecido:

Jackal: Pacto de Varsóvia (no lançamento)
Jackal, o nativo sul-africano com a máscara de metal, deixou sua marca ao invadir a estação da CIA em nome de Perseus. No lançamento da Temporada 4 ele está pronto para lutar em Black Ops Cold War e Warzone .

Salah: OTAN (na temporada) -membro de um esquadrão liderado pela CIA que infiltrou o local da queda do satélite na Algéria.

Weaver: OTAN (na temporada) – este Operador irá se aventurar além do quartel general da Requiem e encarar os mortos-vivos e qualquer outra missão da OTAN para qual o chamarem em Black Ops Cold War e Warzone

  • Gratuito: Cinco novas armas

MG 82: ML (no lançamento) – Metralhadora totalmente automática, maior taxa de tiro da classe com velocidade de mira aprimorada, além de recuo e dano moderados, com maior capacidade de munição.

C58: Fuzil de Assalto (no lançamento) – totalmente automático. Altos danos a curta distância com uma taxa de tiro mais lenta. Velocidade rápida da bala e controle de recuo confiável com menos capacidade de munição.

  • Pistola de prego: especial

Pistola de Pregos: Especial – mãos à obra com esta Pistola de Pregos completamente automática, uma precursora de 1980 da arma futurística vista em Black Ops III.

OTs 9: SMT (na temporada) – grande poder de parada e uma taxa de tiro fenomenal, o OTs 9 é prejudicado apenas por sua baixa capacidade do carregador de 20 tiros.

Mace: Corpo a Corpo (na temporada) -a adição desta arma eleva o número de armas de corpo a corpo de Black Ops Cold War para 8, e permite aos jogadores uma luta medieval.

Novidades para Cold War:

  • Quatro mapas multijogador

Collateral (12v12) e Collateral Strike (6v6) (no lançamento) – aqui é preciso tomar cuidado para não ser arremessado por uma tempestade de areia, neste novo mapa frenético feito para jogos tradicionais e Armas Combinadas.

Amsterdam (2v2 e 3v3) (no lançamento) – tudo é permitido neste novo mapa de curta distância, feito para Tiroteio e Enfrentamento.

Hijacked (6v6) (no lançamento)

Rush (6v6) (na temporada) – Hijacked não é o único clássico retornando.

Dois novos modos multijogador e dois favoritos estão de volta

  • Multi-Team: Sat-Link (no lançamento)

O objetivo aqui é manter o satélite da equipe online o maior tempo possível, o novo modo chega para dez esquadrões em diversos locais dos Montes Urais.

Ao chegar no satélite marcado em seu mapa, a equipe deve reconectá-lo e mantê-lo online para que faça a transferência de dados necessária. Mas as equipes devem estar atentas e equipadas para lutar contra outros esquadrões enquanto a transferência ocorre.

  • Uma no Tambor(no lançamento)

Apresentado pela primeira vez no Black Ops original, este modo traz ao jogador três vidas e uma super bala. Se a bala atingir qualquer inimigo em qualquer ponto, ele irá perder uma vida e o atirador ganha uma nova bala. Ataques Corpo a Corpo também são letais.

  • Capture a Bandeira(na temporada)

Um modo objetivo que se inspira nas raízes das primeiras experiências multijogador de Call of Duty®. O objetivo é capturar a bandeira do time adversário e retornar para sua base.

Call of Duty: Black Ops Cold War pode ser adquirido através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x