Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Call of Duty Black Ops: Cold War – Semana de acesso gratuito ao Modo Zumbis

Viva o próximo capítulo de Zumbis em Black Ops Cold War

Entre os dias 14 e 21 de janeiro, todos os jogadores poderão experimentar o lendário Modo Zumbis, em Call of Duty Black Ops: Cold War. Pela primeira vez na história na história da franquia, a criação da Treyarch vai ficar disponível sem custo nenhum.

Os mais queridos pelos fãs poderão ser jogados, como:

  • Die Maschine

“Die Maschine” é uma experiência completa com Zumbis onde até quatro jogadores podem se juntar e tentar sobreviver aos horrores que estão à sua espera. Trabalhem em equipe usando dezenas de armas, equipamentos letais e táticos, Séries de Pontuação poderosas e Melhorias de Campo especiais que são recarregados matando zumbis.

  • No Máximo

Como de costume, você e seu esquadrão vão ser transportados com o armamento que escolherem. Porém, uma vez que o primeiro zumbi atinge o chão, o cronômetro ‘No Máximo’ começa a fazer tique-taque. O seu Operador vai explodir se não conseguir matar outro zumbi antes que o cronômetro esteja zerado, e o tempo vai ficando mais curto à medida que o jogo avança! E fiquem espertos para o Potencializador do cronômetro No Máximo, que congela o temporizador para todos os jogadores por um tempo.

Para os jogadores que curtirem o período gratuito e quiserem comprar o jogo, a boa notícia é que o seu progresso será mantido no jogo completo após a compra.

Call of Duty: Black Ops Cold War pode ser adquirido através da Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x