Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Call of Duty: Black Ops Cold War – Temporada 1 recebe armamento e novos Operadores

A Temporada Um de Call of Duty: Black Ops Cold War continua trazendo novidades incríveis

Prometendo o maior ano de Black Ops da história, a Temporada 1 de Call of Duty: Black Ops Cold War oferece aos jogadores novos modos multijogador e Zumbis, incluindo Dropkick e No Máximo, além de um mapa de arena gigante para 40 jogadores e mais modos Multijogador que chegam em breve. Além disso, a partir de hoje Black Ops Cold War e Warzone recebem novidades que chegam aos poucos como armamento e novos Operadores.

  • Novo modo: No Máximo

No Máximo você terá que ficar com um olho no relógio, que fará uma contagem regressiva, e o outro em matar zumbis: fique muito tempo sem matar um morto-vivo e você irá explodir! Não há tempo a perder neste modo em que você depende de frenesi, muitas mortes na base do medo, onde a única pausa é o Timer No Máximo que garante um breve respiro antes da carnificina voltar.

  • Novo mapa Zumbi: Firebase Z (a partir de 4 de fevereiro)

Com o local do “Projekt Endstation” destruído após uma investigação sobre o Éter Negro na Polônia, o time da Requiem, liderado por Grigori Weaver, foca sua atenção para o último local de surto, com o codinome “Firebase Z”.

  • Sanatorium

Em Urals existe um centro de tratamento médico experimental dos Soviéticos – o foco de uma investigação clandestina das forças da OTAN em Setembro de 84. As colinas com poucas árvores garantem o esconderijo para que os esquadrões façam o reconhecimento do “hotel”: um bruto gigante arquitetônico de concreto flanqueado por estruturas à beira do lago e um grande cais de madeira.

  • Express (6v6) (a partir de 4 de fevereiro)

Express tem mais ou menos o formato em U e apresenta dois trilhos de trem dando a volta no salão principal da estação. Os jogadores podem esperar muitos combates a curta distância no salão, mas devem ficar atentos já que o teto de vidro deixa o ambiente suscetível a Scorestreaks inimigos.

  • Novos Armamentos: Wakizashi (já disponível)
  • Novo Operador: Zeyna (21 de janeiro)
  • Novos Modos Multijogador: Dropkick (já disponível), Snipers Only Moshpit e Endurance Mode (durante a Temporada Um). Além disso o popular 3v3 Face off continua.

Call of Duty: Black Ops Cold War pode ser adquirido através da Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x