Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Call Of Duty Black Ops: Cold War – Conheça algumas alterações no multiplayer

Novidades que talvez agradem (ou não), aos jogadores de Call Of Duty Black Ops: Cold War

Apesar de ser uma única franquia, Call Of Duty sempre teve diferentes seguimentos na sua história e multiplayer, que não se conectavam e eram produzidos por diferentes estúdios. Com a chegada do Warzone tivemos a inédita novidade que os jogos da franquia fariam parte do mesmo universo e o modo seria atualizado de acordo com o multiplayer do CoD do ano.

A grande curiosidade entre os jogadores era como o multiplayer seria unificado. Então, confira agora 3 pontos que foram alterados em comparação ao Modern Warfare:

1

O primeiro ponto foi a alteração na movimentação. Foram removidos todos os movimentos táticos implementados pelo primeira vez no CoD: MW, portanto, não temos mais a opção de apoiar a arma nem da corrida tática. A movimentação do jogo voltou ao clássico, que tínhamos no Black Ops 1/Black ops 2, com a adição da rasteira, que executamos ao correr e apertar o botão B.

3

O próximo ponto é o sistema de criação de classe, que manteve o mesmo de CoD: MW, com a adição do sistema de coringas, uma mecânica introduzida no Black Ops2, onde adicionamos uma carta que nos permite burlar as regras de criação de classe. Por exemplo, usando um coringa especifico podemos equipar 6 perks, ao invés de 3. No Black Ops 2 tínhamos a opção de equipar ate 3 coringas. No Cold War poderemos equipar apenas 1.

2

Nosso próximo ponto são as séries, que no Cold War temos a volta das séries de pontuação, com uma alteração que ao morrer não perdemos mais o progresso das mesmas. Para compensar, ganhamos menos pontos, e de acordo com que vamos matando sem morrer, vamos ganhando um multiplicador para conseguir obtê-las de forma mais rápida.

Essas são algumas alterações que podem ser positivas ou negativas, que vai depender de jogador para jogador.

Call Of Duty Black Ops: Cold War será lançado em 13 de novembro e você pode fazer a pré-venda através da Microsoft Store.

 

 

 

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x