Call of Duty Black Ops: Cold War – 1ª Temporada já está disponível

A vingança chega com a 1ª Temporada de Call of Duty Black Ops: Cold War

Hoje (16), é lançada a 1ª Temporada de Call of Duty Black Ops: Cold War, que traz integração do novo título com o battle royale gratuito Call of Duty: Warzone. Confira o explosivo trailer de lançamento e prepare-se para intensos tiroteios.

O estalo mortal da metralhadora em ação extermina um grupo de analistas da CIA. Os assassinos de Perseus e seu líder, Stitch, descobrem que a CIA criou um conjunto da Cartas da Morte para o grupo terrorista Perseus.

Essa violência já vinha sido produzida há anos, enquanto o Stitch tem uma conta para acertar com Russell Adler. Capturado durante a incursão da CIA liderada por Hudson, Weaver e Adler no local de experimentos das armas soviéticas chamado Rebirth Island, Stitch teve o olho arrancado pelo Adler durante o interrogatório. Ele teve tempo de sobra no Gulag para contemplar a forma como sua vingança aconteceria.

Seguindo sua trilha, Adler lidera uma equipe de captura da CIA que conta com a Operadora Zeyna Ossou em uma invasão num shopping em Nova Jersey, só para descobrir que o Stitch vinha produzindo quantidade suficiente do Agente Nervoso Nova 6 para tirar o mundo dos eixos. Uma armadilha tinha sido preparada para a equipe do Adler.

Call of Duty: Black Ops Cold War pode ser adquirido através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x