Call Of Duty: Black Ops 4 – Atualização

A Treyarch lançou uma nova atualização para Call of Duty: Black Ops 4, trazendo Gauntlets e novos Elixires para o modo Zombies no Xbox One.

A desenvolvedora introduziu uma nova playlist em destaque para Call of Duty: Black Ops 4: Chaos Domination. Este modo apresenta duas equipes de seis jogadores e um tempo de captura de três segundos. O Team Tactical Moshpit, o Mercenary Deathmatch Moshpit, o Mercenary Hardcore Moshpit e o Mercenary Capture Moshpit também foram adicionados à categoria Destaque.

Gauntlets estão agora disponíveis para o modo Zombies. Estes são desafios de 30 rounds que têm regras únicas para cada rodada, e os jogadores podem ganhar medalhas e recompensas dependendo de quantas rodadas eles conseguirem completar. Há também três novos Elixires, com ainda mais para chegar nas próximas semanas.

Completando a atualização, foram feitas algumas melhorias e correções de erros. Entre outras coisas, a Treyarch corrigiu uma exploração que permitia aos jogadores obter uma carga completa de equipamento quando mudavam de classe.

Você pode comprar Call of Duty: Black Ops 4 por R$ 149,50 (temporário para membros Live Gold) através da Microsoft Store.

Fonte Gamespot
Você pode gostar também