Call of Cthulhu – Primeiro Gameplay

Call of Cthulhu, desenvolvido pela Cyanide Studios, tem seu primeiro gameplay lançado.

O primeiro gameplay de Call of Cthulhu mostra os primeiros estágios da investigação de Edward Pierce, na sinistra Mansão Hawkins. Para descobrir a verdade, será necessário descobrir pistas, interrogar moradores, resolver cenas de crimes e superar perigos físicos e mentais:

Call of Cthulhu é um RPG de Investigação, repleto de horror psicológico e é ambientado Darkwater Island, um lugar sombrio e perturbador. Você assumirá o controle de Edward Pierce, um ex-veterano de guerra e investigador particular de Boston dos anos 20. Pierce foi encarregado de investigar a morte trágica e misteriosa de Sarah Hawkins, uma artista aclamada que se mudou recentemente com seu marido e sua família para a Ilha Darkwater. O jogo proporcionará uma rica experiência com exploração aberta, cheia de diálogos profundos com escolhas significativas que impactam na narrativa e nos relacionamentos com seus companheiros.

Desenvolvido com Unreal Engine 4, o jogo permite que você se dedique aos seus próprios sentidos, experimentando a verdadeira loucura, graças à mecânica única da crise de sanidade e psicose. Melhore as habilidades do seu personagem e use novas habilidades para descobrir a verdade. Recrute e lidere uma pequena equipe de investigadores, enviando-os através da ilha para resolver vários casos.

Dia 30 de outubro, Call of Cthulhu será lançado Xbox One e demais plataformas.

O jogo já está em pré-venda na Microsfot Store e pode ser reservado clicando aqui.

Você pode gostar também