Brasileiro entra para o livro dos recordes dos gamers

O jogador conseguiu resolver uma missão do HITMAN 2 em 38 segundos.

Propaganda

Durante uma transmissão ao vivo na internet na manhã dessa segunda-feira (24), a IO Interactive, desenvolvedora do game Hitman 2, revelou que a edição de 2020 do Guiness World Records Gamer’s Edition, o livro dos recordes dos gamers, vai ter um recorde brasileiro.

O jogador Lucas Mendieta, conhecido por Mendietinha, completou o contrato “The Undying”, estrelado pelo ator Sean Bean, em impressionantes 38 segundos, se tornando o agente mais rápido do mundo a completar o desafio.

Propaganda

“Representar o Brasil é sempre uma coisa maravilhosa, temos uma comunidade maravilhosa e que só cresce por aqui, e um prêmio desses, uma conquista dessas pra gente só me enche de orgulho” disse Mendietinha, que é especialista em speedruns.

Novo conteúdo

Também durante a transmissão, a IO Interactive aproveitou para anunciar o novo conteúdo para os jogadores de HITMAN 2. Na nova missão, chamada “The Bank”, o Agente 47 visita o Banco de investimentos Milton-Fitzpatrick, em Nova York, em um dia chuvoso. Na investigação, o jogador deve seguir a rota do dinheiro e eliminar o diretor do banco para completar seus objetivos.

A missão chegou para os donos do Expansion Pass do game nessa terça-feira (25). Hitman 2 pode ser comprado a partir de R$ 249,00 na Microsoft Store clicando aqui.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox