Brasil Game Show estreia comercial na TV aberta

“Todo mundo vai!”

A partir de 17 de abril, todas as principais emissoras de TV no Brasil exibirão o novo comercial da Brasil Game Show, que foi criado pela Dia Comunicação em parceria com a produtora Underdogs e o Studio Great.

Propaganda

“O comercial projeta dois aspectos importantes da Brasil Game Show: a relevância nacional do evento, que na última edição recebeu mais de 325 mil pessoas e 400 caravanas de todos os estados brasileiros, e o protagonismo dos gamers, dos casuais aos mais apaixonados, que reconhecem na BGS um lugar para conhecer as novidades, encontrar personalidades dessa indústria e, fundamentalmente, jogar”, diz Fábio Almeida, coordenador de marketing da Brasil Game Show, retomando o mote da campanha matriz “Aqui se joga”.

O primeiro lote já está disponível e vale até 10 de maio. Adquira clicando aqui. Cada ingresso individual está custando R$ 59,00, enquanto que o passaporte para todos os dias (inclusive o dia de imprensa) está saindo por R$ 177,00. Vale dizer que esses são valores de meia-entrada, benefício para todos que doarem 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também